“Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro” adia temporada na cidade
O musical sobre a sambista carioca (1922-2018) ocupará o Teatro Sérgio Cardoso a partir de 30 de agosto, e os ingressos já adquiridos serão devolvidos

Os fãs de Dona Ivone Lara vão ter que controlar um pouco mais a ansiedade. O musical Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro, que entraria em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso em 22 de março, teve a temporada adiada para o segundo semestre. O espetáculo ganha a cena somente em 30 de agosto em apresentações que seguem até 20 de outubro, de quinta a domingo, no mesmo teatro da Rua Rui Barbosa, na Bela Vista.
O valor dos ingressos adquiridos para as sessões de março será devolvido pela Ingresso Rápido (aos que compraram pelo site) ou pela bilheteria do teatro (aos que compraram diretamente no local).
No palco, três atrizes e cantoras representam a compositora de Sonho Meu e Alguém me Avisou. Dandara Mariana revela Dona Ivone na infância, enquanto Heloísa Jorge encara a fase adulta e Fernanda Jacob personifica a artista na maturidade. A direção é de Elísio Lopes Jr.