Cássia Kis estreia nos musicais como a madrasta de Cinderella
Os bastidores de “Cinderella, o Musical” estão agitados desde o início das audições em outubro. Com estreia prometida para 26 de fevereiro no Teatro Alfa, o espetáculo da dupla Rodgers & Hammerstein sofreu um baque há três semanas com a demissão do diretor Ernesto Piccolo. A surpresa, no entanto, se faz diante da louvável solução. […]
Os bastidores de “Cinderella, o Musical” estão agitados desde o início das audições em outubro. Com estreia prometida para 26 de fevereiro no Teatro Alfa, o espetáculo da dupla Rodgers & Hammerstein sofreu um baque há três semanas com a demissão do diretor Ernesto Piccolo. A surpresa, no entanto, se faz diante da louvável solução. O diretor Ulysses Cruz, conhecido por grandes encenações, entre elas “O Camareiro” e “Tribos”, foi chamado para abraçar a complicada missão e já demonstra efeito.
+ Atores disputam papéis nas audições de “Cinderella”.
Ele convenceu a atriz Cássia Kis a assumir o papel da madrasta má da personagem-título e, como se sabe, a artista não costuma economizar intensidade. “Ser dirigida pelo Ulysses é, sobretudo, o exercício da mais importante lição que ele me ensinou: a generosidade”, afirmou Cássia, que começa a ensaiar em 4 de janeiro. “Quero fazer essa madrasta se aproximar do público sem caricatura e valorizar seu lado humano.”
Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.