Imagem Blog

Na Plateia

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.)
Continua após publicidade

Bibi Ferreira traz suas histórias e canções em agosto

Papai Procópio Ferreira (1898-1979), lá do céu, deve estar aplaudindo cheio de orgulho sua garotinha. Aos 90 anos, Abigail Izquierdo Ferreira, a Bibi, continua firme em cena e seguindo a máxima da escola paterna, a de manter-se altiva e soberana como o centro das atenções no palco. Em meio a uma orquestra de 21 músicos […]

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 10 set 2024, 17h04 - Publicado em 11 jul 2012, 18h45
Bibi Ferreira celebrando seu aniversário de 90 anos, com o show "Bibi - Histórias e Canções", no Theatro Net Rio, Copacabana. (/)
Continua após publicidade

Bibi Ferreira celebra 90 anos com “Bibi – Histórias e Canções” no Teatro Shopping Frei Caneca a partir de 10 de agosto (Foto: Divulgação)

Papai Procópio Ferreira (1898-1979), lá do céu, deve estar aplaudindo cheio de orgulho sua garotinha. Aos 90 anos, Abigail Izquierdo Ferreira, a Bibi, continua firme em cena e seguindo a máxima da escola paterna, a de manter-se altiva e soberana como o centro das atenções no palco. Em meio a uma orquestra de 21 músicos – e pouco importa se mais alguém estiver por lá –, ela volta a São Paulo com o espetáculo “Bibi – Histórias e Canções”, que tinha estreia prometida para dia 3 e foi adiada para 10 de agosto no Teatro Shopping Frei Caneca. Os ingressos custam R$ 120,00. A temporada será sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h, até 30 de setembro.

A atriz, cantora e diretora celebra nove décadas de vida e sete de carreira, lembrando temas da infância, marchinhas carnavalescas e árias de óperas, sob a direção de João Falcão. Lá pelas tantas, baixa Edith Piaf e entoa “Non, Je Ne Regrette Rien”. Outro momento marcante de sua trajetória, o musical “Gota D’Água” vem representado pela canção-título e por “Basta um Dia”, compostas por Chico Buarque. E, para aqueles que cobram uma novidade em sua voz, Bibi Ferreira puxa Cazuza e Frejat com “Malandragem”. “Quem sabe ainda sou uma garotinha…”, manda bala a rainha dos musicais brasileiros.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.