“Tadzio”, de Zen Salles, mexe com Igreja e pedofilia
Igreja Católica e pedofilia. O dramaturgo Zen Salles mexeu nesses dois vespeiros para criar a peça “Tadzio”, que ganha direção de Dan Rosseto e estreia no Espaço Parlapatões em 9 de maio. As sessões serão aos sábados à meia-noite até 27 de junho, com ingressos a R$ 30,00. + Denise Fraga desafia o público com […]
Igreja Católica e pedofilia. O dramaturgo Zen Salles mexeu nesses dois vespeiros para criar a peça “Tadzio”, que ganha direção de Dan Rosseto e estreia no Espaço Parlapatões em 9 de maio. As sessões serão aos sábados à meia-noite até 27 de junho, com ingressos a R$ 30,00.
+ Denise Fraga desafia o público com “Galileu Galilei”.
Livremente inspirada no romance “Morte em Veneza”, de Thomas Mann, e nos noticiários sobre o caso da Escola Base de São Paulo, em que seus diretores foram acusados pela opinião pública de abusarem de alguns alunos, a trama é centrada em um rapaz de 25 anos, ordenado padre, que relembra em tom de confissão como nasceu o seu desejo em torno do sacerdócio. A admiração pelo padre Enoque, considerado seu mestre e que despertou nele uma paixão quando tinha 13 anos, motivou o jovem a abraçar a vida religiosa. No elenco estão os atores André Grecco, Nélida Lima e Thalles Cabral, conhecido como o filho de Félix (personagem de Mateus Solano) na novela “Amor à Vida”.
Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.