Imagem Blog

Luan Freires - Boombox

Por Blog
Shows, curiosidades e notícias do mundo da música
Continua após publicidade

São Paulo terá edição do festival de música eletrônica Electric Daisy Carnival em 2015 para concorrer com o Tomorrowland

Após o sucesso das atrações de música eletrônica no Lollapalooza deste ano e a rapidez com que se esgotaram os ingressos da primeira edição do Tomorrowland realizada no país, outro megafestival estrangeiro do gênero chega a São Paulo neste ano. + “Voltar com o Smiths seria muito estúpido”, diz o guitarrista Johnny Marr, que toca domingo (21) […]

Por Luan Freires
Atualizado em 26 fev 2017, 15h55 - Publicado em 18 jun 2015, 18h38
Palco da edição de 2014 do EDC (Doug Van Sant/ Insomniac)

Palco da edição de 2014 do EDC (Doug Van Sant/ Insomniac)

Após o sucesso das atrações de música eletrônica no Lollapalooza deste ano e a rapidez com que se esgotaram os ingressos da primeira edição do Tomorrowland realizada no país, outro megafestival estrangeiro do gênero chega a São Paulo neste ano.

“Voltar com o Smiths seria muito estúpido”, diz o guitarrista Johnny Marr, que toca domingo (21) no Cultura Inglesa Festival

Trata-se do Electric Daisy Carnival (EDC), da empresa americana Insomniac Events. O evento irá ocupar o Autódromo de Interlagos nos dias 4 e 5 de dezembro e será produzido pela Time For Fun. Mais informações serão divulgadas até o próximo domingo (21).

O EDC aconteceu pela primeira vez em 1997, em Los Angeles, nos Estados Unidos e, em 2015, tem edições agendadas em Las Vegas e na Inglaterra. Além dos palcos, o festival conta com outras opções de entretenimento, como roda gigante, chapéu mexicano e outros brinquedos de parque de diversões.

Continua após a publicidade

11 shows imperdíveis da Virada Cultural

Estão cotados entre as atrações da edição brasileira o sueco Avicii, que deve ser um dos headliners, e os holandeses Tiësto e Martin Garrix , que já foram sondados pela organização.

O evento será noturno, começando por volta das 18h de sexta e sábado e terminando às 7h dos dias seguintes.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.