Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Saiba qual atriz deve interpretar Marilyn Monroe no filme Blonde

Segundo o site The Wrap, Jessica Chastain será a próxima atriz que vai interpretar Marilyn Monroe no cinema. A estrela, indicada ao Oscar por Histórias Cruzadas e A Hora Mais Escura, deve substituir Naomi Watts, anteriormente cogitada para viver a diva. O filme será dirigido por Andrew Dominik, o ótimo diretor de O Assassinato de […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 22h10 - Publicado em 23 abr 2014, 01h05

Segundo o site The Wrap, Jessica Chastain será a próxima atriz que vai interpretar Marilyn Monroe no cinema. A estrela, indicada ao Oscar por Histórias Cruzadas e A Hora Mais Escura, deve substituir Naomi Watts, anteriormente cogitada para viver a diva. O filme será dirigido por Andrew Dominik, o ótimo diretor de O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford e O Homem da Máfia, com roteiro extraído do livro Blonde, de Joyce Carol Oates.

Atores de X-Men chegam em São Paulo em maio

Jessica Chastain deve interpretar MM em Blonde

Jessica Chastain deve interpretar MM em Blonde

A história reimagina de uma forma poética a vida de Norma Jeane Baker – desde a infância passando pela mulher comum até chegar na celebridade atingida pela fatalidade, já conhecida como Marilyn Monroe. A produtora de Brad Pitt, a Plan B, deve ser responsável pelo filme, que terá o mesmo título do livro: Blonde.

Incrível! Doze artistas famosos no passado e no presente

Marilyn Monroe: um novo filme sobre a vida da estrela está a caminho

Marilyn Monroe: um novo filme sobre a vida da estrela está a caminho

Pitt, além de fortes laços com o diretor (com quem fez os dois longas-metragens citados acima), tem tudo para convencer Jessica a interpretar a protagonista, já que os dois contracenaram em A Árvore da Vida. Como Jessica já está comprometida com o filme The Zookeeper’s Wife, Andrew Dominik já comunicou que a produção deve começar só em agosto. A princípio, Blonde deve estrear no início de 2015.

Brad Pitt trabalhou com Jessica em A Árvore da Vida

Brad Pitt trabalhou com Jessica em A Árvore da Vida

Jamie Dornan, ator de 50 Tons de Cinza: “Quero um trabalho que não tenha que amarrar mulheres na cama”

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade