Cynthia Erivo revela “sensualidade” de Elphaba em ‘Wicked: Parte 2’
A atriz participou de evento em São Paulo ao lado de Jonathan Bailey e o diretor Jon M. Chu — sem Ariana Grande
O povo de Oz fez festa ontem em São Paulo. Parte do elenco de Wicked veio ao Brasil divulgar a continuação do filme — Ariana Grande cancelou a vinda em cima da hora, devido a um problema no voo.
Cynthia Erivo (Elphaba), Jonathan Bailey (Fiyero) e o diretor Jon M. Chu participaram de um evento no Suhai Music Hall na noite de terça-feira (4) e deram detalhes do que o público pode esperar de Wicked: Parte 2.
“Uma característica que não é muito falada é a sensualidade dela [Elphaba], o desejo, a raiva, a paixão. Enquanto ela quer lutar pelos animais e o que é bom, ainda há um desejo dentro dela que ela descobre”, disse a atriz. “É profundamente sensual”, brincou Bailey.
“Eu sempre vi a vulnerabilidade nela, é sobre oscilar entre o poder e usar a vulnerabilidade para mostrar poder. É muito poderoso quando ela e Fiyero cantam juntos As Long As You’re Mine. [Ao mesmo tempo] é quando ela mostra seu lado mais suave”, acrescentou Cynthia.
“Nenhuma voz é pequena demais para mudar as coisas. Não tenha medo de mudar e fazer a diferença” é a mensagem que ela deixou para o público sobre o filme.
“Nós vivemos em tempos assustadores, e haverão mais tempos como esses, mas quando temos uns aos outros podemos fazer qualquer coisa”, afirmou Jon M. Chu. “Todos chegamos aqui como ‘underdogs’ e nós também não sabíamos se conseguiríamos fazer, espero que a audiência leve os dois filmes como uma relação que durou um ano conosco.”
“Eu sempre sonhei em fazer filmes, sei que tem vários criadores aqui hoje com projetos próprios e sei como é sonhar e esperar e se sentir deslocado, mas o fato de que podemos compartilhar com o mundo hoje, é maravilhoso”, complementou o diretor. “Nós sabíamos que precisávamos compartilhar com vocês.”
A première ainda contou com show da Gloria Groove e apresentação de Fabi Bang e Myra Ruiz, que interpretam Glinda e Elphaba na versão brasileira do musical.
Ariana Grande não veio
A cantora Ariana Grande, que interpreta Glinda, cancelou sua participação de última hora porque o avião em que voava precisou passar por uma manutenção, o que a impediu de chegar a tempo.
Ela gravou uma mensagem em vídeo para os fãs, agradecendo o carinho, pedindo desculpas e dizendo estar “arrasada” por não vir. Ela explicou que tentou todos os meios possíveis (voos comerciais, voos particulares, conexões), mas nenhuma alternativa a faria chegar a tempo.
https://x.com/VejaSP/status/1985899951222554708
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Luciana Gimenez vende triplex de R$80 milhões para famoso; confira fotos
Casarão no centro é sede do novo Yubari, dedicado à culinária japonesa





