‘O Sobrevivente’ adapta obra de Stephen King com estrelas como Glen Powell
Elenco do filme de Edgar Wright reúne ainda Lee Pace, Colman Domingo e Michael Cera em combo de ação
Mais uma adaptação de Stephen King está em cartaz nos cinemas. Estrelado por Glen Powell, O Sobrevivente, de Edgar Wright, é baseado no livro O Concorrente (1982).
A premissa distópica — que lembra A Longa Marcha (2025), também inspirado no autor norte-americano — gira em torno de um programa de televisão de grande audiência que consiste em uma competição mortal onde os participantes precisam sobreviver 30 dias enquanto são caçados por assassinos profissionais. Ninguém nunca chegou ao final e ganhou o prêmio.
Ben Richards (Glen Powell) decide participar do jogo para salvar a filha doente e vira favorito do público. A audiência eleva os riscos propostos.
É entretenimento total, recheado de ação e estrelas de Hollywood.
NOTA: ★★★☆☆
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Natal no Parque Ibirapuera tem árvore de 57 metros e Casa do Papai Noel





