Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Marco On-Line Por Marco Antônio de Biaggi Dicas do cabeleireiro das mulheres mais glamourosas da cidade.

Visuais para inspiração direto do red carpet do Oscar

Na noite de domingo (22), o palco do Dolby Theater, Los Angeles (Estados Unidos) foi palco para a 87ª cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Pelo red carpet do Oscar passaram estrelas de Hollywood com seus looks impecáveis. Ou nem tanto, né? + Relembre os melhores e piores looks das ultimas […]

Por Marco Antônio de Biaggi Atualizado em 26 fev 2017, 18h30 - Publicado em 25 fev 2015, 22h01

Na noite de domingo (22), o palco do Dolby Theater, Los Angeles (Estados Unidos) foi palco para a 87ª cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Pelo red carpet do Oscar passaram estrelas de Hollywood com seus looks impecáveis. Ou nem tanto, né?

+ Relembre os melhores e piores looks das ultimas edições do Oscar

Vou dar minha opinião sobre os looks, que seguiram uma linha natural, com poucas mulheres se ousando. Os cabelos estavam mais polidos, com acabamento mais texturizado. Muitas celebridades apareceram de coque, que é um penteado bem clássico. O coque bailarina ganhou ares moderninhos com riscas bem marcadas. O xampu a seco (dry shampoo) virou o queridinho das famosas e é visto em vários penteados. Vamos conferir os melhores:

Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho: veja imagens

Lady Gaga apareceu com dois visuais na premiação. No primeiro, o rabo de cavalo baixo foi bem feito, sem nenhum fio fora do lugar. A mecha de cabelo larga usada para esconder a amarração deu um toque a mais no penteado, que ganhou destaque com o acessório vermelho, lembrando corais. Depois, para apresentar a canção em homenagem aos 50 anos de A Noviça Rebelde, Gaga apareceu com longos cabelos em tom acinzentado. Os fios lisos ganharam movimento por conta de bastante volume na raiz e ondas largas feitas nas pontas.

(Foto: Reprodução)

O vestido branco com luvas vermelhas de Lady Gaga não foi bem aceito. Mas a maquiagem e o cabelo da cantora estavam divinos! (Foto: Reprodução)

A atriz America Ferrera foi uma das mais lindas no red carpet! O vestido verde valorizou seu tom de pele e as ondas largas dos cabelos foram feitas com babyliss para trás e depois escovadas. O detalhe da risca bem marcada ao meio e o rosto livre, deixou em evidencia a beleza e maquiagem da atriz. Achei genial!

(Foto: Divulgação)

America Ferrara usou vestido da grife Jenny Packham (Foto: Divulgação)

Jamie Chung estava deslumbrante! Ela mostrou a cor ideal para os cabelos de mulheres orientais: mix de tons caramelo que ilumina e valoriza o semblante. Os cabelos com ondas largas bem criadas deixaram o look super glam. Eu amei!

(Foto: Reprodução)

O vestido lindo de Jamie é da grife Yanina Couture (Foto: Reprodução)

A top Karolina Kurkova foi outra que eu achei maravilhosa. Percebemos uma leve tendência da cabelos esticadinhos, não é? Pois Karolina provou que  é possível ser feminina e elegante com cabelos curtinhos. A risca lateral bem marcada deu todo charme aos fios bem polidos. Para este look, faça uma escova lisa e aplique spray fixador com efeito seco bem levinho, só para deixar os fios no lugar!

(Foto: Reprodução)

Adorei o tom do vestido rosa da Karolina (Foto: Reprodução)

A cantora Jennifer Lopez saber usar rabo de cavalo como ninguém! Sempre aparece com fios alinhados. Para o Oscar, ela usou um penteado bem alto, com movimento no comprimento. Para isso, faça babyliss nos fios antes de prender os cabelos. Além disso, J-Lo exibe o tom perfeito para as latinas: mix de caramelo. Um arraso, amei!

J.Lo está sempre na lista das mais bem vestidas e acertou mais uma vez com o modelo Ellie Saab estilo princesa! (Foto: Reprodução)

J.Lo está sempre na lista das mais bem vestidas e acertou mais uma vez com o modelo Ellie Saab estilo princesa! (Foto: Reprodução)

A garota da hora é a Dakota Johnson, né? Ela estava com um passaporte para arrasar no red carpet! Achei o vestido bem sensual. O rabo de cavalo estava simples mas a franja estilo ‘bardot’, que é mais compridinha nas têmporas, deixou o look super moderno.

(Foto: Reprodução)

Linda, Dakota escolheu um longo Yves Saint Laurent vermelho. O mais legal do vestido é que ele traz um detalhe metálico no ombro e um decote assimétrico. Poderosa! (Foto: Reprodução)

Uma mulher que está sempre elegante: Cate Blanchett! Cabelo moderníssimo e com cara de ser um cabelo fácil de fazer né? Pois não! Os fios recebem uma escova simples e são levemente ondulados. Depois, desfie os fios do topo para dar volume e um ar moderninho. Aplique bastante xampu à seco para estilizar os fios e prenda o coque bem baixo, na altura da nuca.

A poderosa Cate se arrumando (Foto: Reprodução)

A poderosa Cate e o detalhe do coque (Foto: Reprodução)

Continua após a publicidade

O look completo da deusa Cate:

(Foto: Reprodução)

O vestido é da grife Maison Margiela Couture e o colar maravilhosa da Tiffany & Co. (Foto: Reprodução)

Jessica Chastan foi com uma beleza clean: escova lisa e make natural. Os cabelos estão brilhantes e com textura. Para este look, aposte em spray de volume na raiz e um pouco de gel para modelar e criar esse estilo presinho atras das orelhas. Dar dar mais volume no comprimento, use bobe de velcro gigante.

(Foto: Reprodução)

O vestido azul marinho com top de brilho é da grife Givenchy e a gargantilha Piaget (Foto: Reprodução)

A mamãe Keira Knightley apostou em look romântico. Usou os cabelos soltou e criou ondas com babyliss. O detalhe da tiarinha ficou moderno e deu ponto de luz no visual. Eu adorei!

Keira Knightley escolheu vestido e sapatos Valentino Couture e joias Chanel (Foto: Reprodução)

Keira Knightley escolheu vestido e sapatos Valentino Couture e joias Chanel (Foto: Reprodução)

Rosamund Pike apareceu no red carpet poderosa!!! O cabelo preso com um coque e muito xampu a seco na raiz. Uma outra tendência que vimos bastante é esse estilo de cabelo ‘fiz em casa’ mas super bem elaborado, né? O cabelo preso mais soltinho fica com ares modernos. E detalhe para o batom em tom marsala, a cor do momento.

O vestido vermelho da Givency é um arraso! (Foto: Reprodução)

O vestido vermelho da Givency é um arraso! (Foto: Reprodução)

Não gostei do look de Jennifer Aniston. Seus cabelos são uma referência e ela é sempre muito aguardada no tapete vermelho. Não pode aparecer com um look simples assim, não é? Parece que ela se arrumou correndo em casa e foi para uma festinha qualquer.

O vestido Versace de Jennifer Aniston (Foto: Reprodução)

O modelo Versace de Jennifer Aniston (Foto: Reprodução)

Felicity Jones acertou no cabelo e na make mas eu não gostei muito do vestido. Como o vestido tinha essa gola mais alta, o cabelo preso foi ótima pedida. Gosto também da franja dela.

O vestido prateado é da grife Alexander McQueen (Foto: Reprodução)

O vestido prateado é da grife Alexander McQueen (Foto: Reprodução)

Outra maravilhosa: Rita Ora. O cabelo platinado estilo boyish tem um que masculino mas a risca lateral e o acabamento polido dos fios deixa o visual ultra feminino. O vestido estilo sereia, com essa cauda imensa deixou Rita muito elegante!

(Foto: Reprodução)

O maravilhoso vestido com causa sereia de Rita Ora é da grife Marchesa (Foto: Reprodução)

Outra que estava deslumbrante no tapete vermelhou foi Reese Whiterspoon: apostou no cabelo solto, penteado e preso atrás das orelhas. O acabamento bem polido e texturizado deu todo o glamour para o look. Ela criou as ondas largas usando bobes de velcro e penteando delicadamente com escova raquete.

Magnífica em um vestido Tom Ford branco! (Foto: Reprodução)

Magnífica em um vestido Tom Ford branco! (Foto: Reprodução)

Julianne Moore usou uma versão de coque conhecido como ‘evita’. Eu acho que ela deveria ter mantido os cabelos soltos, eles são lindos! Ainda mais porque o vestido dela era tomara que caia… Mas, mesmo preso, o penteado estava bem acabado. Risca lateral e coque mais lateral sempre dão certo.

julianne moore

A vencedora do Oscar Julienne Moore veste Chanel feito sob medida (Foto: Reprodução)

 

Continua após a publicidade

Publicidade