Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Marco On-Line Por Marco Antônio de Biaggi Dicas do cabeleireiro das mulheres mais glamourosas da cidade.

Sete produtos que eu não vivo mais sem

Hoje em dia, os cuidados com o cabelo vão muito além do xampú, condicionador e uma hidratação a cada quinze dias. Pensando nisso, uma nova geração de produtos está dando o que falar nos salões. Eles ajudam a dar brilho, controlar o frizz, proteger do calor do secador, chapinha e babyliss, dar acabamento ao penteado, […]

Por Marco Antônio de Biaggi Atualizado em 27 fev 2017, 00h43 - Publicado em 25 ago 2014, 16h28

Hoje em dia, os cuidados com o cabelo vão muito além do xampú, condicionador e uma hidratação a cada quinze dias. Pensando nisso, uma nova geração de produtos está dando o que falar nos salões. Eles ajudam a dar brilho, controlar o frizz, proteger do calor do secador, chapinha e babyliss, dar acabamento ao penteado, entre muitos outros benefícios.

+ O novo segredo para ter cabelos ondulados e naturais

Vou revelar pra vocês hoje quais são os meus favoritos, os sete produtos que eu não vivo mais sem e que valem o investimento, caso você queira ter um deles (ou todos) em casa:

Produtos Cabelo - Marco Antônio de Biaggi

Dry Shampoo Rockaholic, Bad Head – É o dry shampoo perfeito para as morenas, pois não deixa aquele pozinho branco na cabeça. Uso tanto para finalizar penteados (na raiz e em volta do semblante), como para controlar a oleosidade.

+ Três maneiras para usar o dry shampoo

Dry Conditioner Osis, Schwarzkopf – Essa é a minha nova arma secreta, um condicionador a seco. Uso do comprimento para as pontas do cabelo, para dar brilho e maciez.

Continua após a publicidade

Express Primer Pillow Proof, Redken – É um primer para cabelo que reduz o tempo de secagem em 50% e dá aquele efeito meio bagunçado, de cabelo do dia seguinte.

Ideal Mica Sculpting Lotion, Shaan Hoqn – Trata-se de um leave-in e protetor térmico com cristais de mica que refletem a luz depois da escova e babyliss, ou seja, dá aquele brilho perfeito

+ Dá pra fazer babyliss em cabelo curto?

Óleo Potencializador de Brilho Liss Unlimited, L’Oréal –  À base de óleo de prímula, é indicado para quem quer aquele lisão chapado e com brilho incrível.

Volu, Davines – Esse spray de volume é ideal para levantar a raiz na hora da secagem, para um efeito cabelão de capa de revista

OI/All in One Milk, Davines – É um multifuncional com óleo de urucum que oferece dez benefícios (protetor térmico, brilho, hidratação, controle de frizz, entre outros). Não vivo mais sem, mesmo!

+ O esmalte mais desejado do momento

Continua após a publicidade

Publicidade