Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Marco On-Line Por Marco Antônio de Biaggi Dicas do cabeleireiro das mulheres mais glamourosas da cidade.

Inspire-se com cabelos luxuosos para a noite de natal

É fim de ano e as produções para o natal já começam a bombar, não é? Veja abaixo um compilado de penteados e os meus quatro preferidos para você se inspirar na produção e se sentir uma estrela! + Não vivo sem! 10 produtos indispensáveis para os cabelos + Um luxo! Unhas de gel são […]

Por Marco Antônio de Biaggi Atualizado em 26 fev 2017, 19h34 - Publicado em 24 dez 2014, 12h33

É fim de ano e as produções para o natal já começam a bombar, não é? Veja abaixo um compilado de penteados e os meus quatro preferidos para você se inspirar na produção e se sentir uma estrela!

+ Não vivo sem! 10 produtos indispensáveis para os cabelos
+ Um luxo! Unhas de gel são as preferidas das estrelas nacionais e internacionais
+ Quatro esmaltes que irão bombar no verão

Coque baixo desestruturado
Com este penteado e uma make de arrasar, sua noite será divina! Detalhe para o delineado geométrico na cor chumbo e o batom bordô intenso.

+ Especial rabo de cavalo: preso estilo rockabilly

IMG-20141204-WA0027

Para este visual semi preso, aplique spray de volume na raiz dos cabelos e faça uma escova, dando maior atenção para o volume. Depois, pulverize dry shampoo por todo o semblante. Passe pomada com acabamento seco na ponta dos dedos e vá prendendo os fios na altura da nuca, em um coque baixo e desestruturado.

+ Abuse dos acessórios para os cabelos neste fim de ano
+ Coque donuts é um dos mais pedidos para o verão. Aprenda a fazer

Outra opção do coque baixo: utilize acessórios como tiaras e presilhas para incrementar sua produção de natal

Outra opção do coque baixo: utilize acessórios como tiaras e presilhas para incrementar sua produção de natal

+ Milena Toscano mostra o repicado ‘messy’ e o amassado sexy para o verão

Look disco diva
A moda dos fios com muito volume voltou mesmo com tudo, não é? Febre nos anos 70, o volume nos cabelos era muito usado pelas mulheres que queriam um visual mais impactante. Depois, nos anos 90, os cabelões voltaram com força total e ganharam cachos mais moldados, com uma proposta mais sexy. Um look mais selvagem, que eu adoro! Além do cabelo com bastante volume, este visual atrai muito mais olhares por conta desta sombra azul maravilhosa.

Continua após a publicidade

IMG-20141204-WA0028

Para você fazer em casa, os fios devem ser moldados com um babyliss fino, deixando os cachos fiquem bem mais volumosos. Comece aplicando duas bolas gigantes de mousse de volume nos fios úmidos e seque os fios com um difusor. Depois, separe mechas finas e modele os cachos com o babyliss em pé, segurando as mechas por 3 segundos. Quando terminar, dê um shake nos fios com as mãos para que os cachos não fiquem marcados. Jogue todo o cabelo para a frente e salpique pomada em pó na raiz e em volta do semblante.

+ A cor do verão! Nathália Rodrigues e o retorno do visual platinado

Semi preso retrô
Para quem gosta de deixar os cabelos soltos mas quer ter mais liberdade com a franja. Ideal também para dar mais destaque na maquiagem, com pegada geométrica. É o que tem de mais moderno para a make!

+ Sophia Abrahão em look sessentinha: um penteado clássico e fácil de copiar em casa

IMG-20141204-WA0029

Um dos looks mais fáceis de copiar! Aqui você só precisar colocar uma bola de musse gigante na palma das mãos e fazer uma escova simples, dando mais atenção para a raiz, que deve ser levantada para dar mais volume. Depois, com um babyliss médio, faça algumas ondas do meio dos fios pra baixo para dar mais movimento aos cabelos. Salpique pomada em pó por toda a raiz e prenda a franja no topo da cabeça, com um grampo ou presilha estilizada. Este mini topete deixa o look com pegada retrô. Um arraso!

+ Cabelo curto e sexy para o verão? Sophie Charlotte mostra que é possível sim!

Ondas glamourosas
Não tem conversa, este é “o penteado” para quando você quiser se sentir uma verdadeira DIVA. E o melhor, você consegue fazer em casa com pouquíssimos passos!

+ Cinco passos para fazer um penteado “diva” em casa

IMG-20141204-WA0031

Nos cabelos úmidos, aplique uma bola de musse com fixação forte e seque penteando apenas com as mãos. Depois de seco, faça o babyliss enrolando as mechas na horizontal e segure, contando até dez. Depois de enrolar toda a cabeça, pulverize dry shampoo em todo o cabelo. Escove os fios usando uma escova raquete para soltar as ondas. Divida o cabelo com uma risca lateral e, do lado contrário ao topete, puxe todo o cabelo para trás prendendo na nuca com alguns grampinhos. Finalize com um jato de spray fixador (aquele de latinha) a uma distância de 30cm da cabeça, para segurar o look sem deixar o cabelo duro.

 

Continua após a publicidade

Publicidade