Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Marco On-Line Por Marco Antônio de Biaggi Dicas do cabeleireiro das mulheres mais glamourosas da cidade.

Noivas: duas opções de coque para o grande dia

Como fazer um penteado clássico e outro mais moderno

Por Marco Antônio de Biaggi Atualizado em 21 dez 2017, 19h34 - Publicado em 21 dez 2017, 19h33

Muitas noivas passam no MG Hair Design para se produzir para a cerimônia. Nos últimos anos, vimos noivas mais clássicas e modernas, que optam pelos fios soltos. O cabeleireiro Lucas Possetti sempre dá um toque de sucesso quando o assunto é penteado.

A noiva Larissa optou pelos fios presos em um coque grego. O visual é feito com o cabelo escovado, depois preso bem esticado no alto da cabeça. Fizemos um babyliss nas pontas e as deixamos viradas em um coque bem fofo. A noiva escolheu uma tiara de brilhantes para iluminar.

Na make, Diego Borges apostou em um olho bem marcado com sombra cinza chumbo cintilante e cílios postiços para realçar ainda mais o olhar. A boca quase nada em um tom nude.

Confira:

Reprodução //Veja SP
Reprodução //Veja SP
Reprodução //Veja SP
Continua após a publicidade

Reprodução //Veja SP

Já a noiva Patrícia escolheu o clássico coque bola. O penteado é feito puxando os fios bem rentes à cabeça e prendendo-os virados para dentro do coque, fazendo com que as pontas não apareçam. A moça também usou uma coroa para trazer um ponto de luz, já que os fios são bem escuros.

A make de Adriano Oliveira trouxe uma pele bem iluminada, com olhos marcados. Nos lábios, um batom marrom não muito escuro ganhou um acabamento glossy.

Veja o look:

Reprodução //Veja SP
Reprodução //Veja SP
Reprodução //Veja SP
Reprodução //Veja SP
Continua após a publicidade

Publicidade