Modelos da Chanel desfilam com tranças “espinha de peixe”
O desfile Métiers D’Art 2017 aconteceu em Hamburgo, na Alemanha, nesta quarta (6). Confira detalhes

Um dos maiores estilistas do mundo, Karl Lagerfeld retornou a sua cidade de origem, Hamburgo, na Alemanha, para apresentar nesta semana o desfile Métiers D’Art, da Chanel. Ao todo foram 87 modelos convidados para desfilar pela marca.
As moças com os fios mais curtos usaram o cabelo solto, com uma leve textura. O cabeleireiro Sam McKnight abusou das tranças nas modelos com os fios longos. Apostou em diferentes técnicas, entre tranças mais grossas, torcidas e a famosa escama ou espinha de peixe.
Para fazer este tipo de penteado, os fios precisam estar lisos e bem escovados. Depois, segure todo o cabelo em um rabo baixo lateral, divida-o em duas partes e pegue pequenas mechas de fora para dentro, cruzando no meio. Ao finalizar, prenda tudo com um elástico de silicone e estufe algumas mechinhas para dar uma textura.
Confira looks e vídeos do desfile: