Imagem Blog

Listamania

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

Os quatro melhores e os quatro piores de ‘Tomara que Caia’, da Globo

A estreia de Tomara que Caia, na Globo, rendeu uma chuva de posts sarcásticos no Twitter, comentários negativos da crítica especializada e, para piorar, não foi nenhum sucesso retumbante de audiência, com média de 12,9 pontos no Ibope (dois pontos a mais que o SuperStar, no entanto). O programa tem o mérito de tentar trazer […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h33 - Publicado em 20 jul 2015, 16h20
Fabiana Karla, Heloisa Perrisse, Priscila Fantin, Nando Cunha

O elenco em cena: oito atores divididos em dois grupos

A estreia de Tomara que Caia, na Globo, rendeu uma chuva de posts sarcásticos no Twitter, comentários negativos da crítica especializada e, para piorar, não foi nenhum sucesso retumbante de audiência, com média de 12,9 pontos no Ibope (dois pontos a mais que o SuperStar, no entanto). O programa tem o mérito de tentar trazer alguma inovação para a TV após anos de Big Brother, Zorra Total e programas de auditório de formato repetitivo.

+ Tomara que Caia vira piada na internet

A maior crítica foi em relação ao elenco “série B”, com pouco jogo de cintura no improviso (e o game show é praticamente todo de improviso). Porém, dos oito atores fixos, alguns se salvaram e garantiram os bons momentos da atração. Para fazer justiça, listamos os melhores e os piores e fizemos a nossa própria versão do “tomara que fique” (quando o público vota para o quarteto de atores permanecer em cena) e do “tomara que caia” (quando, de tão ruim, o telespectador interrompe a cena e outro grupo entra no lugar).

A seguir, a lista, dos melhores para os piores:

1. Fabiana Karla

Fabiana

Continua após a publicidade

 

Rápida e com boas sacadas, era o grande trunfo do time que formava com Nando Cunha, Marcelo Serrado e Daniele Valente. Fez a maioria das piadas de improviso, surpreendendo a plateia (que aplaudia sempre) e até o próprio elenco.

2. Heloisa Perissé

Heloisa

O papel de faxineira do banco era o mesmo de Fabiana Karla, só que no time oponente. De longe, também era a mais carismática do grupo que incluía ainda Eri Johnson, Ricardo Tozzi e Priscila Fantin.

3. Daniele Valente

Daniele

Continua após a publicidade

Difícil acreditar que Daniele Valente estaria no top 3 de qualquer time de atores, mas… diante das circunstâncias, ela foi bem. Quando a “trollada” do público foi fazer o grupo imitar personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo, ela fez uma “Cuca” nonsense e hilária. Também arrancou gargalhadas no papel de assaltante falando como um bebê.

4. Marcelo Serrado

marcelo

Na pele de um ladrão atrapalhado, serviu de escada para Fabiana Karla na maioria das piadas. Daniele Valente também roubou a cena do colega diversas vezes.

5. Ricardo Tozzi

Tozzi

Teve alguns bons momentos, como na “trollada” que pedia para os atores interpretarem como “bichas loucas”. Por outro lado, a cena como um gago (ao lado de Heloisa Perrissé) foi uma das mais sem-graça da noite e fez o grupo cair.

Continua após a publicidade

6. Nando Cunha

Cunha

Apesar das caras e bocas, teve participação inexpressiva e não se sobressaiu em nenhuma piada.

7. Eri Johnson

eri

Também não brilhou e parecia bobão como o seu personagem, um funcionário de banco burocrata e um pouco lento.

8. Priscila Fantin

Priscila Fantin

Continua após a publicidade

Ninguém entendeu muito bem o papel de mocinha e as tiradas sem-graça. Na comparação com Daniele Valente, que interpretava a personagem equivalente no outro grupo, perdeu feio. O pior momento foi quando não conseguiu fazer uma piada, que deveria incluir um ditado popular – foi salva pelo gongo no fim da cena.

 

*** BÔNUS: Anitta ***

anitta

A cantora fez uma participação como policial e, contrariando as expectativas, se saiu muito bem. Arrancou muito mais risadas que Priscila Fantin ou Eri Johnson e deu show no improviso (precisou terminar uma frase com um ditado popular e mandou um “pau que nasce torto nunca se endireita”).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.