Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Binho Ribeiro – Graffiti Blog Por Blog Tudo sobre a arte de rua, o grafite e suas variadas manifestações em São Paulo e no mundo sob o olhar do artista Binho Ribeiro.

‘Call Parade’ convida artistas de São Paulo para pintarem telefones públicos

Já conhecido do público, o projeto Call Parade tem um foco na arte urbana, que está exposta em mobiliário público, de uma maneira diferente, dialogando diretamente com o momento e situação do país. Juntamente com os preparativos para a Copa do Mundo no Brasil, a Vivo e Toptrends convidaram alguns talentos de São Paulo para pintarem […]

Por apoli Atualizado em 26 fev 2017, 22h00 - Publicado em 13 Maio 2014, 19h07
cpgraphisfelipao

Orelhão do Felipão – Artista: Graphis

Já conhecido do público, o projeto Call Parade tem um foco na arte urbana, que está exposta em mobiliário público, de uma maneira diferente, dialogando diretamente com o momento e situação do país.

Juntamente com os preparativos para a Copa do Mundo no Brasil, a Vivo e Toptrends convidaram alguns talentos de São Paulo para pintarem telefones públicos, que posteriormente foram espalhados pela cidade, com o tema “Pinte o seu orelhão com as cores da Seleção”. Os artistas representaram ícones da seleção brasileira e do futebol como; Pelé, Felipão, Hulk, entre outros jogadores e símbolos referencia.

cphulkvermelho

Orelhão do Hulk – Artista: Vermelho

Esta forma de homenagem aos ídolos uniu as cores da nossa bandeira com diferentes estilos, técnicas e conceitos artísticos, transformando os simples orelhões em apreciáveis obras de arte.

Continua após a publicidade

Houve uma seleção por meio de inscrição pela internet e votação e outros grafiteiros renomados do street art foram convidados pela curadoria. São 40 orelhões artísticos, que podem ser encontrados em pontos de grande visibilidade da cidade, como a Avenida Paulista.

As obras ficarão expostas até agosto, após o fim do evento esportivo do Brasil.

cppelesipros

Orelhão do Pelé – Artista: Sipros

O projeto contou com momentos emocionantes quando, por exemplo, o artista Sipros encontrou com o Rei Pelé para entrega de seu orelhão, com a obra em homenagem ao ídolo. A Call Parade é uma grande realização para o artista e gera a oportunidade de aumentar sua visibilidade, além de agregar valores à arte de rua.

Quem quiser saber mais sobre o projeto, basta clicar nesse link

Continua após a publicidade

Publicidade