Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Na Plateia Tudo sobre teatro

Thiago Adorno leva “Oscaricato” para o Teatro Folha

Quem passou nos últimos seis anos pelas noites de sexta da Kitsch Club, na Vila Mariana, vai saber do que estou falando. O sucesso da festa “Oscaricato” tinha vários motivos e um dos principais era Thiago Adorno. Como mestre de cerimônias, o ator paulistano comandava uma espécie de programa de auditório em que artistas soltavam […]

Por Dirceu Alves Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 17h02 - Publicado em 17 abr 2015, 16h26
Thiago Adorno: mestre de cerimônia do show "Oscaricato" (Foto: Luís França)

Thiago Adorno: mestre de cerimônias do show “Oscaricato” (Foto: Luís França)

Quem passou nos últimos seis anos pelas noites de sexta da Kitsch Club, na Vila Mariana, vai saber do que estou falando. O sucesso da festa “Oscaricato” tinha vários motivos e um dos principais era Thiago Adorno. Como mestre de cerimônias, o ator paulistano comandava uma espécie de programa de auditório em que artistas soltavam suas vozes – boas ou não –, interagia com o público da balada e tirava sarro de todo mundo. Chay Suede, Caco Ciocler, Tiago Abravanel e Monica Iozzi foram alguns dos que cantaram por lá.

+ Teatro Porto Seguro: conheça a nova casa de espetáculos.

A festa acabou, mas Adorno tira do armário os vibrantes ternos criados por Walério Araújo e ganha o palco do Teatro Folha com o espetáculo “Oscaricato”. A estreia está marcada para 8 de maio e assim será, todas sextas-feiras, lá pelas 23h59. No primeiro show, o cara recebe a cantora Graça Cunha e os atores Fábio Cadôr e João Côrtes, o ruivinho do comercial do telefone. Com direção artística de Debby Pimenta, “Oscaricato” ainda tem no elenco a bailarina Marcia Dailyn, contrabaixista Gabriel Catanzaro, o guitarrista Dudu Tavares, o baterista Felipe Kasteckas e o pianista Wellignton Santos. Os ingressos saem por R$ 40,00.

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade