Imagem Blog

Cidade das Crianças

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Uma aposta certeira para agradar aos minifãs de Pokémon

A febre do Pokémon já atingia os habitantes da minha casa mesmo antes do lançamento do game Pokémon Go. O Theo, principalmente, já via o desenho, colecionava cards e trocava com os amigos na escola. Então, ele estava MEGA ansioso para visitar um lugar dedicado a essas cartinhas. + Em vez de julgar, faça como essa […]

Por Gabriel Bentley
Atualizado em 26 fev 2017, 10h39 - Publicado em 25 ago 2016, 21h09
(Foto: Reprodução)

Theo se divertindo com Pokémon (Foto: Reprodução)

A febre do Pokémon já atingia os habitantes da minha casa mesmo antes do lançamento do game Pokémon Go. O Theo, principalmente, já via o desenho, colecionava cards e trocava com os amigos na escola. Então, ele estava MEGA ansioso para visitar um lugar dedicado a essas cartinhas.

Em vez de julgar, faça como essa senhorinha!

E a visita à Cidade de Papel, no Alto de Pinheiros, até superou as expectativas dele – e as minhas. Nessa livraria, os sábados de manhã são dedicados aos cards Pokémon. Munido de suas cartas, Theo trocou algumas com outras crianças e aprendeu como montar um deck (como se fosse um baralho completo) para “batalhar”, ou seja, competir.

O que eu achei mais legal foi a atenção dos funcionários da loja. Eles explicaram como uma paciência infinita as muitas regras do jogo. Foram bem fofos tanto na hora de detalhar as regras para o Theo (que já sabia um pouco) como quando foram montar o deck da Liz (totalmente novata nessa área).

Continua após a publicidade

Uma semana para aproveitar os espaços para brincar – com um superdesconto!

Outra coisa bacana é que há um cartão de fidelidade, que premia quem visita a livraria frequentemente. As crianças adoraram as “carteirinhas” e os carimbos que ganharam. São quase troféus – ou seriam cicatrizes das batalhas?

Pra nerds, a livraria em si já é uma super passeio, já que é bem abastecida de livros e HQs, inclusive lançamentos, além dos próprios cards Pokémon, claro. Enfim, a Cidade de Papel recebeu o carimbo “Theo e Liz” de diversão 🙂

https://www.facebook.com/CidadeDePapel

Endereço: Rua

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Nazaré Paulista, 267

(11) 38681544 e (11) 2941-6512

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.