Imagem Blog

Últimas de São Paulo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias quentes e bastidores da cidade

Grupos no WhatsApp planejam “aplaudaço” na noite desta sexta

Mensagens enviadas via WhatsApp convocam para uma manifestação inusitada na noite desta sexta (4). O texto que circula nos grupos do aplicativo pedem que as pessoas se mobilizem a partir das 20h30 para fazer um “aplaudaço”. O horário foi escolhido a dedo pelos manifestantes: quando vai ao ar o Jornal Nacional. + PF faz buscas na casa de […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 12h59 - Publicado em 4 mar 2016, 14h25
 (/)
Continua após publicidade

whatsapp

Mensagens enviadas via WhatsApp convocam para uma manifestação inusitada na noite desta sexta (4). O texto que circula nos grupos do aplicativo pedem que as pessoas se mobilizem a partir das 20h30 para fazer um “aplaudaço”. O horário foi escolhido a dedo pelos manifestantes: quando vai ao ar o Jornal Nacional.

PF faz buscas na casa de Lula e leva ex-presidente para depor

A ideia, segundo as mensagens, é comemorar a operação da Polícia Federal realizada na casa do ex-presidente Lula. Na manhã desta sexta, agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do petista, em São Bernardo, no sítio em Atibaia frequentado por Lula em em seu instituto no bairro do Ipiranga (Zona Sul).

+ PT afirma que Lula virou preso político

Desde o ano passado, mobilizações como essas ganharam força em várias cidades do país. Os chamados “panelaços”, quando moradores foram às sacadas de suas casas para protestar, começaram a ganhar corpo no ano passado, no rastro das investigações sobre os desvios na Petrobras. O último protesto do tipo aconteceu no último dia 23 de fevereiro. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.