Ato do MPL começa a caminhar pelas ruas do centro; PM deve impedí-los de seguir para a 23 de Maio
Após quase três horas de impasse, o quinto ato do MPL começou a caminhar pelas ruas do centro por volta das 19h40. O trajeto, porém, foi desautorizado pelo comandante da Polícia Militar responsável pela operação, Coronel André Luiz de Oliveira. Em negociação com o grupo, ele afirmou que a polícia não permitirá que eles avancem para […]

Após quase três horas de impasse, o quinto ato do MPL começou a caminhar pelas ruas do centro por volta das 19h40. O trajeto, porém, foi desautorizado pelo comandante da Polícia Militar responsável pela operação, Coronel André Luiz de Oliveira. Em negociação com o grupo, ele afirmou que a polícia não permitirá que eles avancem para a Avenida 23 de Maio. “Tudo que acontecer daqui para frente é de responsabilidade de vocês. A polícia será reativa”, diz.
O Passe Livre afirmou que manterá sua programação de seguir pelas ruas do centro (como Líbero Badaró, Boa Vista, Ipiranga e São João) até a 23 de Maio. A ideia é terminar na Assembleia Legislativa, em um percurso de nove quilômetros. Já a PM quer o ato finalizado na Praça da República.