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Ela entregou currículo aos 101 anos e pode virar influenciadora digital

Dona Maria Cardoso disse que queria autonomia para comprar vinhos e carnes

Por Redação VEJA São Paulo 21 fev 2021, 17h31

Desde que viralizou, na última semana, a história de Dona Maria Cardoso, de 101 anos, gerou muitas polêmicas. A idosa posando com seu currículo em mãos, em busca de um emprego, gerou admiração em quem viu ali um exemplo de dinamismo – e gerou revolta em quem enxergou só a crueldade de alguém com idade tão avançada ainda precisar trabalhar para ajudar a família.

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Neste domingo (21), a história ganhou mais um capítulo. Dona Maria, que queria comprar vinhos sem depender da ajuda de outras pessoas, recebeu um convite para ser influencidadora digital de uma marca de vinhos.

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“Nós contamos toda a história e ele [criador da marca] fez uma ligação de vídeo, conversou bastante com a minha avó e ficou apaixonado por ela. Ele disse que queria dar um emprego para ela e perguntou se ela toparia ser degustadora de vinhos e garota propaganda”, contou Pâmela Cristina Matias Gomes, bisneta da idosa, para a reportagem do portal G1.

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