Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Purina Pro Plan lança embalagens com fecho de velcro e rações super premium para raças pequenas

Cada vez mais, os donos de cães e gatos encontram nas prateleiras dos pet shops as chamadas rações super premium. Além de ingredientes de melhor qualidade e do preço mais alto, elas se diferenciam das outras por levarem em conta as características de cada animal, como raça, peso e idade. Na briga por esse mercado, […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 27 fev 2017, 00h23 - Publicado em 2 set 2013, 17h20

Uma das novas opções para raças pequenas: do tipo super premium (Fotos: Divulgação)

Cada vez mais, os donos de cães e gatos encontram nas prateleiras dos pet shops as chamadas rações super premium. Além de ingredientes de melhor qualidade e do preço mais alto, elas se diferenciam das outras por levarem em conta as características de cada animal, como raça, peso e idade.

Na briga por esse mercado, a Purina Pro Plan, marca top de ração da Nestlé, renova a embalagem de seus dez tipos de alimento animal disponíveis no mercado. A grande novidade é que aos pacotes contam agora com fecho de velcro, o que ajuda a manter o sabor e o frescor da ração.

Renovação das embalagens: novo design e fecho de velcro

Além disso, a marca lança mais quatro opções super premium, todas voltadas para raças pequenas, a exemplo de west highland white terrier e yorkshire. A previsão é que elas cheguem às lojas em meados de setembro, em pacotes de 1 e 3 quilos. São elas:

Pro Plan Delicate Small Breed: para cães com estrutura frágil. Fortalece os os ossos e protege as peles sensíveis.

Pro Plan Exigent Small Breed: para cães com paladar seletivo. Realça a cor e o brilho da pelagem e estimula as defesas naturais.

Pro Plan Adult 7+ Small Breed : para cães com mais de 7 anos. Estimula as defesas naturais e deixa mais saudáveis as articulações, os dentes e os ossos.

Pro Plan Reduced Calorie Small Breed : para cães com tendência a sobrepeso. Satisfaz o apetite e ajuda a garantir uma perda de peso saudável, mantendo a massa muscular.

Continua após a publicidade

Publicidade