Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

No estilo “faça você mesmo”

Espere passar horas na página Cartoonize My Pet, em que dá para montar uma caricatura virtual de seu animal de estimação. Vale cachorro, gato, réptil, pássaro, peixe… Depois, o cliente pode customizar todo tipo de produto com a imagem. Tem calendário, chaveiro, capinha de iPhone, caneca, camiseta, selo, avental, gravata, bolsa, adesivo, etc. Eles entregam os itens […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 27 fev 2017, 11h20 - Publicado em 1 mar 2013, 18h59

Uma tentativa de reproduzir meu gato mais velho, o Ziggy: no site, é possível escolher desde o tipo de rabo até o formato dos olhos

Espere passar horas na página Cartoonize My Pet, em que dá para montar uma caricatura virtual de seu animal de estimação. Vale cachorro, gato, réptil, pássaro, peixe… Depois, o cliente pode customizar todo tipo de produto com a imagem. Tem calendário, chaveiro, capinha de iPhone, caneca, camiseta, selo, avental, gravata, bolsa, adesivo, etc. Eles entregam os itens no Brasil, mas com taxas altas e prazos mais longos, como é de praxe.

Mas mesmo que você não queira comprar nada, é legal usar o site só para ficar montando seu mascote. Principalmente os gatos, na seção The Catoonizer, que dá para escolher praticamente tudo, do rabo, passando pelo formato e pela cor dos olhos, até se o bigode é preto ou branco. Eu fiz uma tentativa de representar meu gato Ziggy e deu nesse desenho que vocês veem acima.

Já em relação aos cachorros e a outras espécies, escolhe-se a raça e, depois, é possível selecionar entre diversas cores e variações pré-determinadas. Para ter uma ideia melhor do esquema, separei abaixo alguns dos são bernardos disponíveis (se quiser ver outras raças de cães, clique aqui).

Continua após a publicidade

50 tons de são bernardo: os cachorros são separados por raça e depois você escolhe a cor e as manchas específicas

Agradeço a dica de minha colega de VEJA, Ana Luiza Daltro, também gateira!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.