Grupo paulistano de proteção a gatos tem dívida de 37 000 reais e cria vaquinha para receber contribuições
Criado há dois anos, o grupo de proteção animal Catland já conseguiu um lar para centenas de gatos resgatados das ruas da capital. Agora, entretanto, a instituição sofre com uma dívida de 37 000 reais com um veterinário parceiro. O débito vem aumentando desde setembro do ano passado. + Saiba mais sobre a Catland Para sair do sufoco, as criadoras […]
Criado há dois anos, o grupo de proteção animal Catland já conseguiu um lar para centenas de gatos resgatados das ruas da capital. Agora, entretanto, a instituição sofre com uma dívida de 37 000 reais com um veterinário parceiro. O débito vem aumentando desde setembro do ano passado.
Para sair do sufoco, as criadoras do projeto, as amigas Regi Varela e Perla Poltronieri, lançaram uma vaquinha virtual. A campanha dura até o dia 16. Já foram arrecadados 11 000 reais. Quer doar? Clique AQUI.
Até Chico, estrela da página de Facebook Cansei de Ser Gato, entrou na onda para ajudar. Quem doar mais de 150 reais ganhará um livro do Cansei de Ser Gato, além de uma caneca da Catland.
+ Campanha do agasalho para cães e gatos começa dia 10