Imagem Blog

Bichos

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Empresário doa terreno de 22 000 metros a instituição animal

Filantropo e apaixonado por bichos, Alexandre Soares não esconde os mimos à sua buldogue, que tem coleiras de grife e já comeu cordeiro desfiado

Por Carolina Giovanelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 jun 2017, 19h02

O empresário Alexandre Soares, de 51 anos, morre de amores pela buldogue-francesa Vogue, 9. Sua casa, nos Jardins, tem caminhas espalhadas pelos cômodos, câmeras internas para monitorar o pet, três armários cheios de roupas, coleiras e mantas (algumas de grifes, como Hermès e Goyard)…

Os mimos não param por aí. “Ela chegou a comer cordeiro desfiado por algum tempo, mas agora se acostumou com a ração”, conta Soares. Nas paredes, há ainda dois quadros com a figura da cadela pintados pelo amigo Gustavo Rosa, morto em 2013. Espírita, o dono leva a mascote quinzenalmente a um centro de sua religião para tomar passes.

Apaixonado por bichos, Soares ajuda muitas instituições da área. À Ampara Animal, por exemplo, doou um terreno de 22 000 metros quadrados na região metropolitana. Fanático pelo tenista suíço Roger Federer, ofereceu duas camisas autografadas pelo ídolo, arrematadas por 40 000 reais, para ser leiloadas pela entidade.

Dedicado a grandes felinos, como leões e onças, o santuário Rancho dos Gnomos ganhou drone e bolas importadas para brincadeiras, que, com taxas e transporte, custaram 10 000 dólares.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.