Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Ícone beleza Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Sophia Abrahão radicaliza corte de cabelo e adota estilo boyish

Quem achava que Sophia Abrahão não tinha mais o que inventar para mudar de aparência, estava errado: agora ela radicalizou de vez no corte de cabelo, e adotou o estilo boyish (cabelo bem curtinho). É a nova marca da fase ousada da cantora que, este mês, lançou a música Sou Fatal, composta por Nando Reis. […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 12h34 - Publicado em 9 abr 2016, 13h20

Quem achava que Sophia Abrahão não tinha mais o que inventar para mudar de aparência, estava errado: agora ela radicalizou de vez no corte de cabelo, e adotou o estilo boyish (cabelo bem curtinho). É a nova marca da fase ousada da cantora que, este mês, lançou a música Sou Fatal, composta por Nando Reis.

sophia1

Desde o começo do ano, Sophia estava platinada. Mas já foi ruiva, morena e até raspou parte do cabelo. Agora, o estilo é mostrar a nuca para esbanjar feminilidade e ousadia.

Para ela, cada mudança representa uma fase importante de sua vida profissional e para essa nova etapa a cantora escolheu o cabelo curto: “Além da nova música, estou iniciando minha turnê, o primeiro show está marcado acontecerá no dia 7/05 em São Paulo, que é a realização de um sonho, e como sempre gostei de brincar com o cabelo, esse foi o momento perfeito para fazer essa grande transformação! Estou apaixonada pelo meu cabelo”, afirma a cantora.

sophia2

Continua após a publicidade

Sophia retorna às telas em “Lobo do Amor”, próxima novela das 21h na Rede Globo, que estreia no segundo semestre deste ano. Na primeira fase, Sophia interpretará Vitória, personagem de Camila Morgado na segunda fase da trama.

Confira um vídeo com as transformações da atriz:

//instagram.com/p/BD8Qhl_nTd5/embed/

 

Obrigada pela sua visita e não deixe de voltar! Diariamente, o conteúdo sobre beleza e moda são atualizados! Se quiser me conhecer melhor, me siga no Twitter e no Snapchat (TatyIzquierdo)  🙂

Continua após a publicidade

Publicidade