Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Ícone beleza Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Ivete Sangalo escolhe visual com dreadlocks para comandar trio elétrico no Carnaval em Salvador

Não é fácil decidir um visual para o Carnaval quando o assunto é subir no trio elétrico todos os dias do feriadão. Para criar uma surpresa por dia para seus fãs, a cantora Ivete Sangalo conta com uma equipe enorme de profissionais que a ajudam em todos os sentidos: figurino, cabelos, acessórios e maquiagem. + Acompanhe […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 13h15 - Publicado em 7 fev 2016, 19h36
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora escolher longos dreadlocks para subir no trio elétrico na tarde de domingo (7) (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é fácil decidir um visual para o Carnaval quando o assunto é subir no trio elétrico todos os dias do feriadão. Para criar uma surpresa por dia para seus fãs, a cantora Ivete Sangalo conta com uma equipe enorme de profissionais que a ajudam em todos os sentidos: figurino, cabelos, acessórios e maquiagem.

+ Acompanhe a cobertura ao vivo do Carnaval 2016

//instagram.com/p/BBf4aT8DWJ8/embed/

Com o tema ‘guerreira’ e figurinos inspirados em desenhos corporais tribais, Ivete Sangalo está arrasando em mais um Carnaval. Neste domingo (7), ela escolheu um look ousado para comandar o Bloco Coruja, que atravessa o circuito Osmar/Campo Grande, na Bahia. Com a ajuda da cabeleireira Gil Almeida, a cantora demorou mais de 1 hora e meia para amarrar todos os dreads junto com o seu cabelo natural. Eles foram trançados um a um e presos com elástico transparente.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BBfqG2CH2UW/embed/

+ Maquiagem com glitter é a pedida para os dias de folia

Os dreads usados em Ivete são feitos de cabelo natural e pesam perto de quatro quilos. Ao final do desfile do bloco Coruja, ela tira o aplique e já se prepara para o próximo look.

//instagram.com/p/BBf4BiStFCS/embed/

+ Tais Araújo mostra antes e depois de maquiagem para o Carnaval; Ivete e Claudia Leitte também

Todas as roupas da cantora durante o Carnaval foram criadas pelo estilista Davidson Zanine. No look de guerreira deste domingo, ele usou mais de 12 000 cristais swarovski, 500 000 paetês e tule italiano. A maquiagem é assinada por Silvio Giorgio. Haja criatividade!

Continua após a publicidade

Publicidade