Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

‘Desafio da Beleza 2′ – Episódio 5

O tema do episódio 5 do Desafio da Beleza 2, exibido na última segunda (10), foi “Brincando com formas e cores”. O jurado convidado era Dudu Bertholini (AMO – veja aqui o vídeo de moda que gravamos com ele no metrô de SP), que lançou, em parceria com a Make B., uma coleção especial de […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 10h33 - Publicado em 13 jun 2013, 16h21

O tema do episódio 5 do Desafio da Beleza 2, exibido na última segunda (10), foi “Brincando com formas e cores”. O jurado convidado era Dudu Bertholini (AMO – veja aqui o vídeo de moda que gravamos com ele no metrô de SP), que lançou, em parceria com a Make B., uma coleção especial de maquiagens ultra-coloridas.

Achei a proposta bem interessante. Não é todo mundo que trabalha bem com cores. Não é todo mundo que trabalha bem com formas. Imagine só as duas coisas misturadas? Pois é, poucos se deram bem.

Guerreiro (adorado, me deixou um recadinho FOFO aqui no blog essa semana, suuuper obrigada), foi um dos que não agradaram os jurados. Eles acharam que sua maquiagem tinha todas as técnicas e cores do mundo, todas juntas e misturadas. Pecou pelo excesso – eu também não gostei nadinha.

Guerreiro pecou pelo excesso

Já sobre o look feito por Rachel, que criou formas diferentes brincado com tons de base e coral, Torquatto disse que nunca viu nada mais lindo em sua vida. Mas os outros jurados criticaram. A menina criou umas  bolinhas pretas no rosto da modelo que mais pareciam pintas gigantes e, de fato, estragou toda a arte.

Perdeu a prova por pequenos detalhes

Continua após a publicidade

E daí eu não entendi porque eles deram o prêmio da noite pra Lorena (nunca falei dela aqui, né? É a menina que não parava de chorar no primeiro episódio. Participou da primeira edição do reality, não ganhou, e agora jurou que voltaria com tudo). Enfim, o visual criado por ela, embora lindo, também tinha uma pinta gigante. E na testa!!!!

Coerência tirou férias nesse episódio, né? Criticaram a maquiagem da outra por causa da pinta, mesmo sendo um trabalho que Torquatto jurou nunca ter visto igual, mas deram o prêmio pra Lorena, que também tinha pinta. Enfim, não entendi nada!!!

Lindo trabalho, mas também tinha uma pinta gigante ali. Eu vi!!

Quem cansou a beleza dos jurados nesse episódio foi o Guilherme (fiquei tristinha!!). Pra mim, ele foi infeliz nas formas mas, principalmente, na escolha de cores. Não dá pra você usar o verde escuro como tom predominante numa maquiagem sem fazer com que a modelo pareça o HULK.

 

Continua após a publicidade

Guilherme fez uma mistura de Hulk com Homem Cobra

Ainda assim, eu não concordo com a eliminação dele. Acho que a Mayara, que fez um verdadeiro travesti em fim de festa, como bem lembraram os jurados, foi muito pior. Não vi forma na make dela, só cores – muitas cores. E todas elas usadas da maneira errada. Acho que mantiveram ela no jogo pelo seu potencial, mas aquele desafio, sem dúvidas, foi ela quem perdeu. Olha só:

O look de Mayara: ainda prefiro o Hulk

Queria pedir desculpas, mais uma vez, por ter atrasado o post, prometido para ontem. Em especial ao Marco, que está nos acompanhando, e que já me puxou a orelha duas vezes por atrasar o resumão aqui. Prometo ser mais pontual, Marco! E obrigada por acompanhar 🙂

É isso, gente. Mais tarde volto com um post bacana de salão de beleza. Uma boa notícia pra vocês!

Beijos!!

Continua após a publicidade

Fotos: Adalberto de Melo Pygmeu

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.