Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Quais os três signos mais favorecidos pela vibração 3 em 2019?

2019 promete trazer alegrias e boas oportunidades!

Por Andreia Modesto 17 nov 2018, 17h08

Pensamentos em sintonia com a vibração 3:

“É preciso escolher a alegria e confirmar essa escolha todos os dias”. Henri Nouwen

“Os risos são o vinho da alma” – O’Casey

“O mais desperdiçado de todos os dias é um sem risos.” – Nicolas Chamfort

A vibração 3 trará um ano com maiores oportunidades para todos! De acordo com a Numerologia, 2019 será regido pelo número 3, resultado da soma dos seus algarismos: 2 + 0 + 1 + 9 = 3 (reduzido)

O número 3 é o número da comunicação e poderá oferecer novas e melhores chances do que 2018, que foi regido pelo número 2, uma vibração mais lenta e que exigiu cautela nas decisões. O número 3 é considerado por muitos como o número da abundância e da alegria, um número mais leve e animado do que qualquer outro.

É um número de movimento, pessoas, criatividade e motivação. É um número curioso, versátil e flexível que exige diplomacia e o reconhecimento das diferenças entre as pessoas como uma riqueza e não como um problema.

Afinal, o que seria do mundo se todos gostassem apenas do amarelo? O número 3 permite todas as cores e valoriza a espontaneidade, a originalidade e a conexão com todas as pessoas ao redor, sem julgamentos.

As atividades mais favorecidas serão: todo tipo de comércio, eventos, esportes, atividades culturais e sociais.

Quais serão os signos mais favorecidos pela energia do número 3?

Gêmeos, Libra e Aquário – Vida Social – A vibração 3 favorece todos aqueles que reconhecem que o mundo depende da boa comunicação. A palavra é a ferramenta para abrir caminhos, conseguir ganhar tempo e fazer boas alianças. Esses três signos sabem que ninguém se realiza sozinho e conjuga o verbo cooperar sem dificuldades.

Continua após a publicidade

São signos de divulgação de informações, amam compartilhar experiências e pensam antes de falar, avaliando o impacto do que vão dizer sobre as pessoas. Será que é o momento apropriado? Ou será melhor deixar para falar mais à frente? Se perceberem que suas palavras não foram bem compreendidas, os três signos voltam a falar com uma didática que não vai permitir dúvidas. Sabem que a vida é uma experiência para ser vivida em grupos e são capazes de fechar bons negócios em uma festa, num golpe de sorte. O ano promete expansão, melhora financeira e um círculo social maior, com momentos de muita alegria.

Outros signos:

Câncer, Escorpião e Peixes – Criatividade – Os três signos são muito criativos, amam as artes e frequentam teatros, cinemas, shows e exposições. O ano promete animação e dinamismo e eles farão novas amizades com facilidade. Perderão o medo de se expor e alcançarão um espaço maior no trabalho. Entenderão que o improviso pode ser um tipo de mestre e por isso saberão se colocar com muita espontaneidade, conseguindo encontrar soluções para os seus problemas de modo intuitivo, ou por ligar várias ideias que foram sugeridas por outras pessoas. Boa fase para começar novos projetos, sobretudo, se eles forem realizados em parcerias com outras pessoas.

Touro, Virgem e Capricórnio – Surpresas – Terão mais sucesso em seus projetos profissionais se entenderem que é preciso divulgar melhor os seus serviços ou produtos. Muitas vezes não conseguem fazer boa propaganda de si mesmos, por timidez ou por acreditarem que basta trabalhar corretamente. Mas a vibração 3 dará um empurrãozinho e conseguirão obter o reconhecimento das outras pessoas. O número 3 trará mais bom humor e leveza para os signos que são os mais preocupados do zodíaco. Boas surpresas recebendo propostas e convites que não esperavam, mas para isso, precisam comparecer aos eventos para ver e serem vistos!

Áries, Leão e Sagitário – Ousadia – Amadurecimento no modo como exercem a liderança. São pessoas inspiradoras, originais e que têm muita motivação. Vão ampliar a rede de contatos e poderão ganhar um pouco mais de paciência em todos os momentos da vida. Na vida profissional saberão delegar, apoiar e receber apoio também. Vão se tornar mais accessíveis a todas as outras pessoas, criando uma conexão de confiança mútua. O número 3 ensinará a flexibilidade e a possibilidade de trocar experiências e informações de modo enriquecedor. Poderão ousar um pouco mais, usando a boa intuição que é comum aos três signos.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

Publicidade