Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 8 a 14 de abril

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 abr 2024, 18h16 - Publicado em 7 abr 2024, 18h00

A semana começa com mais um eclipse, a primeira Lua Nova  do ano zodiacal, segunda, dia 8, 15h21. Sol, Lua, Mercúrio, Nodo e Vênus em Áries. Eclipse solar. A tradução positiva é que o momento favorece inícios e chances novas para todos nós. Negativamente algumas pessoas podem se sentir divididas entre emoção (Lua) e vontade (Sol).

A Lua Nova é momento de concentração de energias nos desejos e necessidades que temos. É a semente que contém o Yin e o Yang, o receptivo e o expansivo, princípios que regem a vida. O mais importante é meditar, orar e agir (Áries, signo de ação) procurando coerência entre pensamento, palavra e atitude.

Momento para transformar velhos sonhos em projetos concretos de vida. E desistir de esperar pelo apoio e companhia de outras pessoas, já que Áries toma à frente e abre caminhos.

O que você precisa começar? O que falta em sua vida? O que você gostaria de conquistar? Conseguiremos harmonizar Sol e Lua, vontade, intuição, desejo, ação. Não existe motivo para nos assustarmos com o eclipse. É um aspecto de expressão da identidade e realização do “Eu”.

Com Saturno e Marte em Peixes conjuntos, a energia ariana está controlada, mas, mesmo assim, cuidado com a comunicação, já que Mercúrio em Áries pode falar muito antes de pensar!

Vibre a união de Sol e Lua em Áries e dê o pontapé inicial naqueles projetos que há tempos ocupam a sua mente. Renove-se. Só você pode se comprometer com você mesmo (a).

Frase da semana: “Prefiro abandonar as expectativas de todos sobre mim antes de abandonar a mim mesmo.” – G. Doyle

Continua após a publicidade

Áries – Perdoar é preciso. Na semana que começa com o eclipse solar, você consegue perdoar, liberar a mente do passado e firmar no presente. Entregue as mágoas para ficar leve e caminhar agilmente. Não se aproxime de quem lhe magoou, mas deixe tudo para trás e comece de novo com o passo firme em direção ao seu futuro.

Touro – Vênus em Áries e Júpiter em Touro são posicionamentos de autoestima e autoconfiança. Semana favorável para novos começos no amor ou nas finanças. Faça investimentos de longo prazo. Plante sementes em solo fértil e colha os frutos mais à frente. Seja feliz no momento presente e garanta o bem estar também para o futuro.

Gêmeos – Com Mercúrio retrógrado em Áries as pessoas poderão cobrar que você seja mais objetivo (a) na comunicação. Podem também pedir que você conquiste espaços de liderança e destaque nos grupos. Não fuja dos desafios e mostre iniciativa. Atenda às demandas das pessoas que conseguem reconhecer seu enorme potencial.

Continua após a publicidade

Câncer – Ciclo novo com vontade e ânimo diante da vida. Motivação é chave para o sucesso em qualquer área da vida. A Lua em Áries oferece coragem e você esquece os receios ou crenças que impedem seu desenvolvimento. Invista em uma nova casa e na vida a dois proponha projetos de longo prazo para que o casal se aproxime mais.

Leão – O eclipse solar permite que você entre em contato com suas emoções e examine sua história de vida para tomar decisões com base no que for mais coerente. Considere que a harmonia familiar é importante e que decisões profissionais não podem prejudicar o tempo e a dedicação que você consegue dar a quem ama você de verdade!

Virgem – Mercúrio, Sol e Lua em Áries mobilizam Virgem a tomar decisões para seu desenvolvimento pessoal. Uma boa dica são leituras e estudos que oferecem ferramentas para aplicar no dia a dia de trabalho. Resolva tensões nos relacionamentos evitando conflitos. Não permita que nada atrapalhe a criação de seus novos projetos.

Continua após a publicidade

Libra – Libra, mais uma vez, pondera sobre relacionamentos. Os pratos da balança nunca estão totalmente equilibrados. Sempre pendem  mais para um dos lados. A vida a dois exige períodos de doação e outras fases em que é você quem recebe apoio e dedicação da outra pessoa. A Lua em Áries pede: pense menos e tome mais atitudes!

Escorpião – Saturno e Marte em Peixes pedem que não se deixe levar pelo turbilhão de emoções que o eclipse pode gerar. A cabeça fria avalia melhor e pondera sobre saúde e trabalho. Não pode existir felicidade onde há exaustão e pouco tempo para se cuidar. Aproveite e dê mais de atenção aos familiares que precisam do seu apoio.

Sagitário – Júpiter e Urano estão conjuntos em Touro e você continua tendo boas chances financeiras. Não pense de modo imediatista. Saiba colher no presente, mas plante boas sementes para seu futuro. Muitos planetas em Áries podem gerar motivação, mas também alguma ansiedade. Não há motivo para ter dúvidas ou receios.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Saturno e Marte em Peixes confirmam suas qualidades: paciência e persistência. A pressa nunca ensina nada de bom. Não se deixe contaminar pela ansiedade das outras pessoas e não dê espaço para boatos ou notícias fakes. Continue no seu caminho, cuide da saúde e alterne produtividade com horas de descanso e lazer.

Aquário – Não tenha receio de exercer a liderança. Sol e Lua em Áries podem motivar você a se destacar nos grupos que frequenta ou no ambiente de trabalho. Tome à frente, inicie projetos, proponha soluções. Você não pode ficar esperando pelas opiniões ou sugestões de todo mundo. Procure dormir melhor e começar o dia mais cedo.

Peixes – Saturno e Marte trazem disciplina, força e vontade e ajudam você a se equilibrar entre as demandas do autoconhecimento (introspecção) e a atuação no mundo material. Nem pense em desistir de seus objetivos de vida! Tope os desafios da carreira sem medos. Conquiste segurança financeira pensando num futuro melhor.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto Astrodestino

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.