Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 7 a 13 de novembro

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 nov 2022, 18h00

A influência mais importante da semana será o eclipse lunar do dia 8 de novembro, terça-feira. Eclipses lunares ocorrem em luas cheias, quando Sol e Lua fazem oposição e enfatizam signos que também se opõem. A Lua Cheia em Touro ocorrerá às 8h02 e poderá ser um momento de reflexão sobre os temas de Touro e Escorpião.

De um lado, o reconhecimento das necessidades materiais que nos levam a construir um segurança positiva para o presente e planejar um futuro de conforto para nós. Do outro lado a consciência da transitoriedade da vida e  a necessidade de não se apegar demais aos bens materiais.

A quadratura entre Urano e Saturno que marca a renovação, a substituição do antigo pelo novo se tornará mais fraca a partir de agora. Todos os planetas estão conectados, em aspectos desafiadores, mas que levam ao crescimento e representam aprendizado e troca de experiências.

Marte em Gêmeos retrógrado recebe quadratura de Júpiter e Netuno. Positivamente o aspecto significa compaixão empatia. Pode existir o desejo de ensinar ou treinar outras pessoas. O aspecto expressa o poder do pensamento e da palavra. Negativamente promove mal-entendidos ou discussões que não vão levar a lugar algum.

Sol, Mercúrio, Vênus e Lua recebem aspectos de Urano e Saturno, combinando a consciência, responsabilidade e necessidade de renovação em todas as áreas da vida.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “A coisa mais importante é ter senso de responsabilidade, compromisso e preocupação com cada ser humano”. Dalai Lama

Veja como o seu signo solar ou ascendente reagirá ao último eclipse do ano de 2022:

Áries – Mostre-se discreto (a) e não compartilhe seus projetos de vida. Centre sua atenção na construção financeira e desenvolvimento da liderança na carreira. No amor, faça projetos para o futuro porque viver apenas o momento presente pode dar uma sensação de vazio.

Touro – Quebre a timidez e deixe de lado pensamentos negativos ou dúvidas sobre sua capacidade de superar dificuldades. Acelere um pouco o passo e mostrar autoconfiança. Não recue. Siga em frente com a tenacidade que possui, mas com abertura para se adaptar quando for preciso.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Desacelere para poder perceber nuances que podem ser importantes ao tomar decisões. A saúde é importante:  vitalidade e boa disposição são fundamentais para o sucesso. Na vida a dois tempere o romance com projetos concretos para o futuro. Comprometa-se!

Câncer – Qualquer situação de vida tem os seus prós e contras. Decida se deseja uma vida um pouco mais pacata ou se quer novos estímulos. Fase de renovação em todas as áreas da vida. Saúde, família e amor devem ser a prioridade. Tenha projetos que tragam satisfação, alegria e conforto.

Leão – Sucesso profissional ou dedicação à família? Muita energia dedicada ao trabalho e aos estudos ou maior tempo para cuidar da saúde? Estabeleça uma agenda na qual consiga realizar um pouco de tudo. Harmonia, equilíbrio e sabedoria ao escolher o caminho do meio.

Virgem – Prática e teoria devem se alinhar para que os resultados sejam corretos. Quebre a teimosia e mostre que sabe se adaptar a novas situações. Inteligência que valoriza as experiências e o aprendizado no dia a dia. Mas que também cria ideias originais que impulsionam seu sucesso!

Continua após a publicidade

Libra – Na vida a dois é preciso dividir e compartilhar sem que um dos lados se sinta sobrecarregado. Quando não existe equilíbrio, a relação corre perigo. Converse com a pessoa amada e divida as tarefas cotidianas. O mais importante é que também sobre tempo para namoro e romance.

Escorpião – Fase muito importante para sua carreira com desafios, mudanças e provas especiais. Mas você conseguirá se sobressair sem grandes dificuldades. O momento valoriza as suas qualidades: intuição e inteligência. Mostre adaptabilidade e motivação para a nova fase!

Sagitário – Talvez alguns projetos não se realizem de imediato. Ter paciência poderá ser importante nesse momento. É questão de saber esperar um pouco, mas a tendência é obter sucesso e reconhecimento na hora certa. Boa fase para cuidar da saúde e melhorar alimentação.

Capricórnio – Sucesso profissional não deve bloquear o lazer e o contato com a família. Estude e faça projetos de realização na carreira, mas não descuide das suas necessidades emocionais. Na vida é preciso ter um pouco de tudo. Pratique esportes, procure o movimento e a alegria.

Continua após a publicidade

Aquário – Fase de recompensas por tudo o que você já plantou até agora. Mais do que nunca é preciso mostrar foco e ser seletivo (a) com as amizades. Não descuide da boa comunicação, de modo que não existam dúvidas sobre seus projetos. Bom momento para construção financeira.

Peixes – Você pode realizar qualquer projeto se conseguir se planejar para ele. Não viva de sonhos impossíveis. Transforme-os em projetos viáveis, mostrando paciência e inteligência. A cada passo ou a cada dia você chegará mais perto de suas metas se tiver coerência e constância.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.