Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos de 6 a 12 de dezembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 5 dez 2021, 16h04 - Publicado em 4 dez 2021, 18h00

A semana é marcada pelas sutis energias de Netuno. Em 7 de dezembro, o planeta envia uma quadratura para Mercúrio. Embora seja preciso tomar cuidado com as distrações e devaneios, é um bom aspecto para a criatividade. Artistas como  Jim Carrey, Bob Dylan, Jon Bom Jovi, Harrison Ford e Antônio Banderas possuem esse aspecto no mapa astral. Muitas pessoas associam Netuno apenas a enganos, mas ele pode gerar criatividade e inspirações!

As dispersões serão evitadas no dia seguinte, 8 de dezembro, com a formação da quadratura Júpiter e Marte, às 3h30, que exige atenção, foco e concentração de energias nas metas principais de vida.

A Lua Crescente em Peixes do dia 10 de dezembro, 22h35, também é inspiradora. Em conjunção com Netuno, tranquiliza nossos corações e traz serenidade às nossas mentes. Respirar fundo e seguir confiante, lembrando de tantas outras vezes em que problemas foram superados e as tensões acabaram se dissolvendo naturalmente.

É um símbolo de cura, apaziguamento e ao mesmo tempo promete prosperidade e expansão. Um aspecto de boa saúde pelos limites impostos à gula, pela recusa em dar espaço para a preguiça. É um momento importante, já que apesar da energia refrescante de Netuno, existem outras mais tensas no ar.

Em 11 de dezembro, Plutão e Vênus estarão em conjunção exata às 13h48. Positivamente pode ser a transformação pessoal diante de uma nova relação amorosa. Casais que estão juntos há algum tempo podem se planejar financeiramente. Negativamente os conflitos podem vir à tona, mas, é melhor evitar confrontações.

Nos últimos dias do ano os ambientes de trabalho podem estar tensos e poderão existir substituições e remanejamentos. Mas, não é hora de se expor ou fazer grandes reivindicações, pois poderão existir mal entendidos. Marte está finalizando o ciclo em Escorpião e é preciso evitar brigas. Melhor adiar, tentar entender ou aceitar e continuar se preservando para que as atitudes não sejam mal interpretadas.

A semana termina com Netuno em quadratura com o Sol, no dia 12, às 3h30 e aqui é preciso redobrar a atenção com qualquer tipo de excesso. E uma boa dica é tentar desenvolver o hobby da Fotografia ou da dança. O número de artistas ricos e bem sucedidos com Netuno quadratura Sol é muito grande.

Netuno é o olho da câmera e por isso, não é preciso temer, se você conseguir canalizar essa energia de modo positivo. Se não existir nenhuma vontade de mexer o corpo, mergulhar na piscina ou pintar aquarelas, tente começar a praticar Yoga ou simplesmente desligue o celular e curta, observe, descanse e veja seu seriado preferido. Ou pratique edições mais sofisticadas para seu Instagram e receba muitos likes dos amigos.

Para não dizer que estou fazendo uma leitura otimista demais, anote alguns dos famosos com Netuno quadratura Sol: Angélica Houston, Drew Barrymore, Clint Eastwood, Judi Dench, Morgan Freeman, Sylvester Stallone, Kevin Costner, Barack Obama, Lady Gaga, Paul McCartney. Ouça muita música, ensaie uns novos passos, não tenha receio dos aspectos astrológicos que ativam sua intuição e podem deixar você mais emotivo (a).

Desacelerando para a virada do ano, entrando na onda sutil de Netuno, é preciso dar um pouco de espaço para a sensibilidade. Repousar a mente, esvaziá-la de tantas preocupações, conseguir sentir um pouco de paz e continuar, seguindo, deixando fluir e aprendendo com a vida.

Frase da semana: “Cada respiração e cada passo que damos podem ser preenchidos com paz, alegria e serenidade.” —Thich Nhat Hanh

Áries – Mais ânimo para o futuro, percepção de que o mais difícil já passou. Ambições positivas que fazem crescer a vontade de estudar, viajar e abrir o leque de oportunidades para sua vida.

Touro – Salde dívidas, resolva pendências de todos os tipos, prepare-se para abrir 2022 sem nada pendurado no passado. Vale o mesmo para o amor: se não traz felicidade, vire a página!

Continua após a publicidade

Gêmeos – Não duvide da sua intuição. Parece uma frase desgastada, mas funciona em nossas vidas. Não duvide da sensação que brota de dentro de você e vai direcionando para experiências positivas!

Câncer – Vitalidade e esperança para retomar seus projetos de vida. Pequenas oscilações de humor não comprometem o seu desenvolvimento e são parte de seu temperamento. Hora de saber se aceitar!

Leão – Substitua a apreensão pelo bom humor e as coisas vão fluir mais facilmente. Tente resolver o que for possível, mas não comprometa a saúde. Muita música, reflexão e pensamento positivo!

Virgem – Amizades e vida amorosa em primeiro plano. Uma troca feliz de energias, você aprende a dar e a receber. Não exagere nas reuniões de final de ano para não prejudicar a boa saúde.

Libra – Faça a sua parte. E deixe que os outros façam a parte deles. Se não corresponderem às suas expectativas, procure outros amigos que estejam em sintonia com o seu jeito amoroso de ser.

Escorpião – Boa fase para investir em seu futuro. Procure entender mais de mercado financeiro e faça aplicações de longo prazo. A realização dos sonhos exige estratégias inteligentes.

Sagitário – Novo ciclo, nova fase positiva em que você afirma sua identidade. Não se preocupe demais em agradar às outras pessoas. O seu foco é a concretização de seus projetos de vida.

Capricórnio – Quando o passado retorna, ele pode querer nos ensinar algo. Amores do passado tiveram suas chances e agora é hora de renovar o coração e amar com mais intensidade!

Aquário – Expansão e organização, alegria e disciplina, lazer e planejamento. Existe espaço para tudo na vida e o ideal é integrar todas as energias, evitando excessos. É o caminho do meio que leva até a paz.

Peixes – Semana criativa e cheia de eventos importantes para o seu coração. A sorte existe e ela poderá surpreender você na esquina. Poderá trazer melhora financeira e paixão na vida amorosa.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade