Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 31 de agosto a 6 de setembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 25 ago 2020, 19h35 - Publicado em 30 ago 2020, 17h50

A Lua Cheia em Peixes acontecerá no dia 2 de setembro, abrindo o mês com esperança e fé no futuro. Para quem conseguir esperar a madrugada e meditar às 2h22 do dia 2, poderá mentalizar harmonia, compreensão e cura para os males da alma e do corpo. A Lua estará em conjunção com Netuno e oposição ao Sol. Mercúrio em Virgem receberá a oposição de Netuno e ainda, os trinos de Plutão, Saturno e Júpiter. Existem muitos ensinamentos nesse momento rico em aspectos e energias.

A Lua Cheia é um convite aos relacionamentos, mas isso não significa que não devamos ser seletivos e cuidadosos em relação aqueles a quem permitimos uma intimidade maior. Muitos são excelentes companheiros para um bom papo ou viagem curta, mas não merecem dividir conosco nossos segredos ou fragilidades. Virgem é um signo criterioso e sabe muito bem passar um antivírus para evitar se deixar envolver por pessoas interesseiras ou maldosas.

No trabalho, mesmo por detrás das telas de computador, a semana promete bons resultados e um clima de equipe, com menos rivalidade, pois é possível que muitos reconheçam que o trabalho em conjunto evita que alguns fiquem sobrecarregados e que sejam outros que ganhem os louros.

Se a influência forte do planeta Marte provocar algum mal-estar ou conflito, é possível que exista um movimento de todos para apaziguar a situação, em prol do bom resultado e de um clima que não estresse e não faça ninguém perder o sono.

A influência de Netuno pode fazer com que alguns signos descubram o poder da música ajudando a superar tensões e a trabalhar melhor. Música suave, música clássica, um “pano de fundo” para que a mente não se disperse e evite misturar as ideias. Deixar fluir e se concentrar no que é importante de verdade.

O planeta Vênus em Câncer recebe quadratura de Marte, oposição de Júpiter, Saturno e Plutão, e ainda, trino de Vênus. A pandemia nos obrigou a mudar os estilos. Alguns venderam os carros e saem de bicicletas ou motos pequenas. Outros trocaram o apartamento por uma casa com quintal e espaço para a esteira. As incertezas do momento nos obrigam a poupar visando uma tranquilidade para os próximos meses.

No amor, o desafio de estar o tempo todo debaixo do mesmo teto é um teste para os casais, que podem sair fortalecidos, descobrindo atividades em comum, entretendo as crianças e começando o dia por meditar ou orar cinco minutinhos, pedindo paciência e bom humor!

Outros podem perceber que o sentimento é imenso, mas que a convivência pode desgastar a relação e encontram rapidamente outras formas de se relacionar, quem sabe, um deles indo morar na casa de um amigo! A distância ajuda a manter a saudade.

A semana terminará com Vênus em Leão e Mercúrio em Libra, símbolos de sofisticação e cuidados com as palavras, atenuando a influência de Marte, planeta brigão. A oposição Netuno-Sol mostra a necessidade de cuidar do plano material (Sol em Virgem), sem perder a conexão com o plano espiritual (Netuno em Peixes). Fazemos parte do todo maior e observando o movimento do céu vamos nos preparando para atuar da melhor maneira no planeta que habitamos.

O trino entre Urano e Sol nos faz refletir sobre o fato de que experiências difíceis podem nos ensinar muito mais do que fases tranquilas. E se estivermos dispostos a aprender e crescer com a vida, estaremos topando os desafios e nos transformando a cada minutinho, sempre com boa vontade!

Frase da semana: “Manter o corpo saudável é a expressão de nossa gratidão a todo o cosmos! As árvores, as nuvens, a tudo, ao Todo!” – Thich Nhat Hanh

Áries – Paciência e autocontrole dependem de você se exercitar o tempo todo. Não são apenas os músculos que precisam ser trabalhados para se desenvolver. Também a mente precisa de exercícios constantes, de modo que a raiva ou a mágoa não prejudiquem a sua atuação em família, com amigos ou no trabalho.

Touro – Não faça investimentos por conta da sugestão de outras pessoas. É preciso saber o que realmente é o melhor para você. O momento exige cautela e um olhar mais profundo sobre o mercado financeiro. Aguarde alguns dias para tomar decisões com uma clareza maior e não se arrepender depois.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Você jamais irá se arrepender de ter evitado conflitos, pois sua natureza é conciliadora. Deve dar sua opinião própria, mas primeiro lembre-se de dizer ao outro que respeita as opiniões diferentes. Você fica acima das pessoas provocadoras e mantém o seu lugar no trabalho e na família sem turbulências.

Câncer – Boa semana para a autoestima e a autoconfiança. Não deixe que a timidez atrapalhe, pois as influências se mobilizam a seu favor. A intuição ajuda e as oportunidades surgem quando você menos espera. Mas dê um pouco mais de atenção à saúde do corpo físico, evitando excessos no beber ou comer.

Leão – Um pouco de preguiça? Ou o cansaço que bate depois de muitos dias agitados? Permita-se descansar um pouco mais, tire férias, ou simplesmente diminua o ritmo. Talvez consiga mostrar-se produtivo sem se exaurir. Não precisa ir além dos limites para ter um bom resultado profissional.

Virgem – Concentre-se nas suas tarefas e não assuma trabalhos de colegas. Você está sempre querendo ajudar outras pessoas e acaba se sobrecarregando. O momento exige que você se coloque em primeiro plano. Não é egoísmo, mas o reconhecimento de que precisa cuidar melhor da saúde e de sua própria história.

Libra – Um período tenso em todos os cenários, mas que está prestes a mudar. No final da semana as coisas se tornarão um pouco mais fáceis. Você receberá reconhecimento e demonstrações de afeto por parte de muitas pessoas que sabem o quanto você se doa de boa vontade e coração aberto.

Escorpião – O dia tem vinte e quatro horas e você precisa saber usar a agenda para poder trabalhar bem sem se cansar demais. Deixe para responder aos telefonemas depois de encerrar suas atividades, ao invés de ficar se dispersando e perdendo tempo com os problemas de outras pessoas.

Sagitário – São coisas pequenas que fazem a diferença entre as pessoas. Algumas atitudes e convicções que tornam tudo mais fácil. Você intui que a vida vai começar a fluir e já se anima e contagia as outras pessoas. Além disso, você tira o medo do meio do caminho e a vida se abre para suas conquistas.

Capricórnio – Ser paciente é ser sábio. Não tem problema adiar uma compra ou algum investimento arrojado. Tudo o que demora a ser conquistado terá um sabor muito especial, pois foi você mesmo quem conseguiu realizar, montando uma estratégia prudente para não prejudicar as finanças.

Aquário – Agir ou aguardar? Começar ou adiar? Muitas coisas para você pensar antes de dar um pontapé na porta. Melhor deixar a intuição guiar você. O céu pede comedimento e não favorece atitudes arrojadas demais. Cuidado: algumas palavras, atitudes e escolhas determinam sua rota na vida.

Peixes – A Lua favorece a sua intuição, mas o Sol exige organização no dia a dia. O ritmo pode ser mais lento, o que favorece sua atenção a tudo o que você faz. Desse modo você chega perto da perfeição e todas as pessoas reconhecem o seu empenho. Antes de deitar acenda um incenso e relaxe para ter um bom sono.

Quer me seguir na web? Anote!

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade