Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 3 a 9 de outubro

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 out 2022, 18h40 - Publicado em 2 out 2022, 18h00

A Lua caminha para formar a Lua Cheia em Áries no dia 09, domingo, 17h55. Marte, regente de Áries estará em Gêmeos enviando quadratura a Mercúrio. Todo cuidado é pouco ao tentar equilibrar os relacionamentos.

O asteroide Quíron que representa ferida e sofrimento, mas também a sabedoria obtida através das experiências da vida, exige que tenhamos um novo papel em todas as relações. É preciso impedir que sejamos magoados pelas outras pessoas. Mas, também é preciso atenção porque poderemos magoar sem querer.

Plutão e Mercúrio pedem atenção à palavra e ao equilíbrio entre dar e receber. Se existirem conflitos durante a semana, é preciso que sejam resolvidos para que a formação da Lua Cheia possa revelar relações satisfatórias de verdade para todos. Não é possível ir jogando para debaixo do tapete o que ainda não foi compreendido e solucionado entre duas ou mais pessoas.

Em qualquer tipo de relacionamento é possível que erros e desencontros aconteçam. Se existir o desejo sincero de continuar seguindo lado a lado, é preciso saber perdoar. Dar uma segunda chance para o relacionamento de modo a não vir a se arrepender depois. Caso os problemas continuem, ao menos se terá a certeza de que o caminho não seria mais possível. Será uma página virada e chances para uma nova pessoa.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Cada amigo representa um mundo em nós, um mundo que só nasce quando eles chegam. É somente por esse encontro que conhecemos esse novo mundo.” — Anais Nin

Áries – Você vive um momento rico em possibilidades. Consegue calcular objetivos e agir com inteligência. Evite a ansiedade e durma bem. No amor, vai atrair pessoas interessantes para ocupar seu coração. Se já tem alguém, dê atenção aos desejos da pessoa amada!

Touro – As coisas estão fluindo a seu favor e o mês poderá ser próspero financeiramente e também nas amizades. Dizem que não existe tesouro maior que um amigo fiel. No amor, a balança precisa estar em equilíbrio. Basta saber ouvir e criar um clima romântico.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Semana de mudanças no trabalho. Mas o saldo é positivo. Sob pressão, os geminianos dão o melhor de si e mostram como são polivalentes. Continuam expondo a curiosidade e a inteligência. No amor, depois de alguma tensão, a relação se equilibra.

Câncer – Fase animada. Existe um sentimento de segurança interior que se estende às atividades profissionais e vida social. No amor, projetos e conquistas a dois. Para quem estiver em busca da cara-metade, boas surpresas e realização encontrando alguém especial.

Leão – O amor em primeiro lugar! Mas relações platônicas não levam a lugar algum. A felicidade pode estar bem perto, numa amizade que se tornará aos poucos algo mais profundo. Quem já encontrou o amor, deve estreitar a relação com mais compromisso.

Continua após a publicidade

Virgem – Muito trabalho, mas também recompensas. É hora de aprender a administrar melhor o dinheiro. Estude, pesquise e não perca o controle financeiro. No amor, demonstrações de carinho e lealdade. Nas amizades, apoio e confiança da parte de muitos!

Libra – Desafios fazem parte da vida. E Libra se fortalece dentro dos relacionamentos e ganha agilidade em suas decisões. Semana agitada e com vida social intensa. É preciso evitar gastos desnecessários e economizar para realizar projetos maiores no futuro!

Escorpião – O amor bate à porta do seu coração. Existe uma sensação de plenitude na vida a dois. Mas a saúde exige um pouco mais de atenção. Evite excessos e não deixe de se exercitar para dormir melhor. Vai reencontrar antigas amizades e matar as saudades!

Continua após a publicidade

Sagitário – Destaque nos esportes e no trabalho. Mas o aprendizado da semana é que ninguém se realiza sozinho. Invista nas amizades e supere as diferenças. Ou valorize as diferenças que podem nos ensinar coisas novas! Boas leituras preenchem a mente!

Capricórnio – O universo torce por você e será uma semana de recompensas. Sentimento de segurança obtida por seu esforço. Mantenha o foco no momento presente e aproveite com a família. Considere novas conquistas materiais como uma casa de campo.

Aquário – Basta se organizar mais e as coisas fluem positivamente. Novos amigos chegam e antigos amigos regressam trazendo alegrias e sondagens para negócios. Avalie que não vale a pena misturar emoção e dinheiro. Programe a viagem para o final do ano!

Continua após a publicidade

Peixes – O amor estará presente em sua vida. Mas evite o excesso de romantismo e veja a outra pessoa do modo como ela realmente é. Não existem príncipes nem princesas, mas pessoas de carne e osso com chances de propor uma vida a dois cheia de alegrias!

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.