Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 2 a 9 de setembro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 set 2018, 17h01 - Publicado em 2 set 2018, 17h00

Lua Nova em Virgem, no dia 9, às 15h02. Saturno em movimento direto. Mercúrio em Virgem e Vênus em Escorpião. Virgem, signo conhecido pela praticidade e disciplina, é muito mais do que isso. Signo de purificação da mente e do corpo, que nos libera das toxinas mentais e físicas. Do modo como você escolhe o que come, escolha também seus pensamentos, palavras, atitudes e amigos, se propondo ser uma pessoa melhor e atraindo experiências gratificantes.

Frase da semana: “Você não pode controlar as ondas do mar, mas pode aprender a surfar”. John Kabat-Zinn

Áries – A pressa é aliada quando você precisa tomar decisões rápidas ou liderar equipes se entusiasmando por novos projetos. Mas é inimiga quando você não dá atenção a pequenos detalhes do trabalho cotidiano. Desacelere um pouco para poder ter critérios mais claros em todas as áreas da vida e não precisar que outras pessoas tenham que corrigir seus pequenos erros.

Touro – Guardar ou investir? Recuperar ou doar? O mundo moderno nos faz pensar várias vezes sobre o modo como lidamos com o dinheiro. É positivo mostrar a capacidade de economizar e evitar gastar com supérfluos. Uma possibilidade é trocar objetos já usados com amigos também interessados em fazer o dinheiro render ao invés de desaparecer antes do final do mês.

Gêmeos – Muitos criticam a sua tendência a pensar demais. Mas em alguns casos é preciso pensar e repensar para não cometer erros e se arrepender depois. Estabeleça como critério a praticidade e a possibilidade de mudar sua vida para melhor tomando determinadas atitudes. Refletir é ótimo. Mas ficar só no pensamento também vai atrasar sua vida. Decida-se e parta para a ação.

Câncer – Tudo o que fazemos no cotidiano tem uma importância maior do que parece. Se nos alimentarmos mal, poderemos ter tonturas. Se comermos demais, ficaremos sonolentos e preguiçosos. Se comermos errado, as enxaquecas poderão tirar nosso bom humor. Preste atenção ao modo como lida com todas as escolhas que parecem banais no seu dia a dia e dê a importância que merecem.

Leão – Boas perspectivas financeiras. Fase de recompensas no trabalho. Esqueça a palavra sorte. O que está acontecendo é o retorno positivo em função de tudo o que você investiu nos estudos e no trabalho. Motive-se também para organizar um pouco mais a casa onde mora. Torne seu quarto um espaço ideal para leituras e estudos. Boa iluminação, almofadas, espaço e muito conforto para seu descanso.

Continua após a publicidade

Virgem – Ciclo novo nas áreas da vida que são mais delicadas: saúde e trabalho. Momento perfeito para procurar profissionais da área da saúde e deixar para trás o sedentarismo ou a alimentação errada. No trabalho, novas funções e atividades. Cuidado para não trabalhar demais, acumulando tarefas que não são suas. No amor, boa surpresa, encontrando alguém com um papo inteligente e sensível!

Libra – A palavra mágica é disciplina. Organize seus projetos e estabeleça um critério para torna-los realidade. Não fique reclamando que as coisas acontecem de modo mais ágil para outras pessoas. Suas ideias são excelentes e você só precisa trabalhar com elas mostrando mais foco. Não fique olhando para o lado e se distraindo com os planos de outras pessoas, ou não conseguirá ver suas melhores chances!

Escorpião – Não é fácil lidar com os chefes. E menos ainda, exercer a chefia. Relacionamentos são delicados e é preciso cuidado no modo como expressa as ideias. O ideal é ter uma comunicação objetiva, evitando interpretações erradas sobre suas palavras. Seja justo e não tenha preferências pessoais no trabalho. Teste no amor: mostre menos ciúmes e estimule a pessoa amada ao crescimento pessoal!

Sagitário – Fase criativa. Bom momento para o amor, desde que você estabeleça uma relação equilibrada, com os mesmos direitos para ambos. Dizem que amar é uma arte: invista no momento presente mostrando intensidade no sentimento. Mas faça projetos de futuro, para que o casal se sinta entrosado e  compromissado um com o outro. É longa a jornada e devem seguir a mesma direção de mãos dadas!

Capricórnio – Quando o trabalho se torna excessivo, é melhor dar algumas pausas para relaxar e descansar a mente. O corpo físico tem limites que precisam ser respeitados. Financeiramente existe favorecimento para compra de imóvel ou reforma na casa onde mora, para se sentir mais à vontade nos momentos em que pode realmente espairecer. No amor tente mostrar mais carinho e atenção com a pessoa amada.

Aquário – Amigos farão convites e solicitações de várias maneiras. Trabalhos voluntários, cursos, esportes, caminhadas! No amor poderá descobrir algum vínculo de amizade com potencial para ser algo maior. Se já tem um amor, vai reconhecer que a amizade entre duas pessoas é que traz segurança e confiança para seguir em frente com alegria. Não tropece nas próprias pernas por estar distraído ou olhando para o celular!

Continua após a publicidade

Peixes – Deixe de lado o excesso de romantismo e encontre alguém de carne e osso para seguir ao seu lado na vida amorosa. Todo mundo tem pequenos defeitos e não existem príncipes ou princesas. Dê uma chance para o amor. Muitas vezes podemos aprender a amar com o tempo e o sentimento pode ir se consolidando cada vez mais, sem as fantasias que povoam a imaginação e atrapalham relações verdadeiras.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.