Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 13 a 19 de dezembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 dez 2021, 18h00

Depois da conjunção exata entre Vênus e Plutão no sábado dia 11, a semana começa com dois novos posicionamentos astrológicos: Mercúrio no signo de Capricórnio e Marte em Sagitário. Os dois movimentos ocorrem logo na segunda-feira dia 13. Enquanto Marte se sente à vontade para ir mais longe em Sagitário, Mercúrio pega lápis e papel para fazer contas e se planejar com cautela.

Os dois planetas que dizem coisas tão diferentes se completam e se ajudam. Se Mercúrio começar a retardar os processos, Marte chamará a atenção e injetará fé e energia positiva. Se Marte der um passo largo demais, Mercúrio lhe mostrará a necessidade de ter mais controle sobre suas ações.

A Lua Cheia em Gêmeos no dia 19, domingo, 1h35, fechará a semana com indagações sobre os relacionamentos. Nesse mesmo dia o planeta Vênus entrará em movimento retrógrado e a sugestão é que possamos refletir sobre todas as áreas de nossas vidas, priorizando relacionamentos e finanças. Decisões determinantes na vida a dois e para nossa conta bancária.

Temos ao nosso lado quem realmente nos ajuda e torce por nós? Em nossas parcerias ou casamento podemos pensar em “nós” ou existe espaço para egoísmo e a troca é insatisfatória? Nossos investimentos financeiros correspondem a nossas necessidades reais? Ou estamos distraídos ou pouco conectados com nossa realidade?

Continua após a publicidade

A semana favorece quem deseja comprar ou vender imóveis ou se aprimorar na carreira profissional obtendo certificados e dominando novas ferramentas. A quadratura formada entre Saturno e Urano faz pensar que é preciso descartar antigas formas de pensar e agir (Urano), mas evitar atitudes radicais, pois muito da experiência vivida anteriormente ainda poderá nos ser útil (Saturno).

A conjunção Vênus-Plutão revela nossos sentimentos profundos e não nos deixa mentir na vida a dois. É hora de investir num relacionamento que parece desgastado porque ainda existe sentimento? Ou é hora de virar a página e tentar ser feliz ao lado de um novo amor? Relacionamentos que comecem rapidamente, poderão rapidamente terminar. Sem conhecer a fundo a outra pessoa, as ilusões podem ser muitas e em pouco tempo nos decepcionamos ou cansamos.

Frase da semana: “Pessoas superficiais ou falsas cuidam da imagem diante dos outros; as pessoas verdadeiras nem se importam com isso.” – anônimo

Continua após a publicidade

Áries – Tudo tem dois lados. Então avalie prós e contras até que tenha segurança na escolha. No ambiente de trabalho vale a pena se recolher um pouco evitando fofocas sobre sua vida pessoal.

Touro – Tensão e adrenalina não precisam ser tão negativas assim. Existe sempre um pouco de ansiedade quando vivemos uma fase de transição e precisamos testar situações novas e evoluir.

Gêmeos – Mostre segurança, postura positiva e não se deixe enganar por promessas que outros farão. Você gosta de incluir as outras pessoas em seus projetos, mas é você quem lidera o seu barco.

Continua após a publicidade

Câncer – Boa fase com reconhecimento por parte de amigos e colegas de trabalho. Se existir uma ou outra pessoa que destoa na equipe ou na família, nem ligue. Vibre na dimensão de quem gosta de você.

Leão – Fim de ano é corrido e você talvez não consiga realizar tudo o que precisa. O que é mais importante? Se você estabelecer uma prioridade, as coisas acabarão fluindo positivamente.

Virgem – Um grande amor não precisa chegar fazendo barulho. Pode acontecer de maneira sutil como uma amizade e ir aprofundando o sentimento. É hora de se permitir ser feliz no amor.

Continua após a publicidade

Libra – Grandes mudanças na vida precisam ser feitas com segurança e total confiança. Dê novos passos na direção do que você acredita ser sua felicidade. Siga em frente sem lamentar o que ficou para trás.

Escorpião – O caminho do meio leva a uma vida mais serena. Evite atitudes extremadas e conseguirá resultados melhores. Na vida a dois, cuidado com cobranças e ciúmes que só prejudicam a relação.

Sagitário – Não é preciso gastar muito para dizer às pessoas o quanto você gosta delas. O melhor presente é sua presença, seu telefonema, o fato de você poder se lembrar delas. Estreite os laços.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Se uma porta se fecha, duas outras se abrem. Não entenda uma frustração como situação definitiva. O destino desafiará você a criar  soluções e testar caminhos inovadores.

Aquário – Paciência é virtude para qualquer momento. Se você unir a criatividade com o planejamento e souber esperar acontecer, terá sucesso. Você come o fruto depois de plantar a semente!

Peixes – Renove-se sem se deixar influenciar pela opinião de outras pessoas. Renove-se de acordo com o que você acredita que faz sentido em sua vida. Não siga “tendências”, siga sua essência.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.