Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 12 a 18 de fevereiro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 fev 2024, 17h00

A semana é rica em aspectos com a predominância da energia aquariana. No dia 13, às 3h04, Marte ingressa em Aquário e no dia seguinte faz conjunção com Plutão. É um aspecto que exige controle da raiva e ajuda a quem curte o feriado fazendo esportes e  caminhadas.

Dia 16 será Lua Crescente em Touro, 12h01 e em seguida Vênus entra em Aquário, 13h05. A lição é que o desenvolvimento espiritual e intelectual não proíbe o desenvolvimento material. Mentalize seu “crescimento pessoal”. É uma energia de paz e prosperidade a ser compartilhada com outras pessoas. Touro reconhece todos os talentos necessários para construir um mundo melhor e trabalhar a confiança mútua entre todos.

Urano conjunção Lua é um aspecto de movimento, coragem, iniciativa. As emoções (Lua) antigas são substituídas por uma visão objetiva. O aspecto pode indicar mudança de residência ou viagens. Desligamento natural do passado. A Lua Crescente conjunção a Urano, sabe que não pode adiar seu desenvolvimento e anseia pela experiência de expansão.

No dia 17, Mercúrio em Aquário em quadratura com Urano, 00h52.  Liberação da mente. O que importa é o futuro, a verdade, a educação e a criatividade.  Vênus conjunção Plutão às 5h48. Pode representar uma explosão de ciúme, mas o fato de a conjunção ocorrer em Aquário modifica a tradução. É perfeita para se liberar da necessidade do controle e da manifestação do ciúme. Como a energia aquariana está no ar desde 20 janeiro, é possível que as pessoas tenham recebido críticas por essas manifestações e estejam desejosas da mudança pessoal.

Continua após a publicidade

Numa semana em que Marte e Vênus conversam intimamente com Plutão, toda a atenção à comunicação e aos relacionamentos é necessária. Se existirem propostas de parcerias profissionais ou início de envolvimento amoroso, é preciso se acautelar e pedir tempo para decidir.

Frase da semana: “O único limite para a nossa realização de amanhã são as nossas dúvidas de hoje.” F. Roosevelt

Áries – Não resolva nada com a cabeça quente. É hora de respirar fundo, aproveitar o feriado, se divertir e praticar esportes. Não pense nas questões que precisará resolver mais à frente. Tenha a mente focada no momento presente e comemore a vida.

Continua após a publicidade

Touro – A Lua Crescente em Touro favorece seu crescimento financeiro e traz sorte! Abra-se para a vida e não pense demais. Boas chances para trabalho e aquisição de bens. A vida a dois merece mais atenção. Cultive pequenas surpresas com seu amor.

Gêmeos – Sucesso e projeção. Apesar dos feriados, as vibrações são positivas para quem faz  contatos na vida profissional e estreita amizade com colegas de trabalho. Não se incomode se perceber que existe uma mistura de inveja com admiração em relação a você.

Câncer – A semana é toda sua! Realizações pessoais, ganhos, projeção. Anime-se para conquistar o que deseja. A Lua Cheia em Touro faz com que você se sinta seguro (a) em todas as áreas da vida. Confirme suas metas e motive-se mostrando constância e confiança.

Continua após a publicidade

Leão – Procurar se reservar não significa se isolar das pessoas. Você pode ter uma vida social rica sem dividir seus segredos. Na vida profissional as mudanças serão muitas, mas você saberá se preparar para elas. Mostre flexibilidade e sua estrela brilhará mais forte.

Virgem – Um pouco de flerte e romance não faz mal a ninguém. Torna a vida mais leve e você se distrai das preocupações de sempre. Sucesso em provas e concursos. Não ligue para comentários ou opiniões de outras pessoas. Aposte em você e se fortaleça como pessoa.

Libra – Tudo pode ser vivido de uma maneira diferente. Você não precisa realizar nenhuma mudança por fora. Pode continuar morando na mesma casa e tendo as mesmas amizades. A criatividade e as mudanças interiores é que tornam tudo diferente e original.

Continua após a publicidade

Escorpião – Ansiedade é vontade de controlar as situações. Mas a semana traz imprevistos e você precisa confiar nas experiências. Boas perspectivas para o seu coração, intensidade nos encontros e recompensas. Chances de crescimento financeiro e boa saúde.

Sagitário – Oportunidades financeiras e favorecimento para aquisição de bens. Que tal comprar um sítio ou mudar para uma cidade menor? A natureza é terapêutica para restaurar corpo e mente. Ter boa saúde depende de pequenos cuidados no seu dia a dia.

Capricórnio – Você tem refletido sobre a necessidade de se transformar. Hora de superar  medos e se alinhar com o mundo atual. Dessa forma tudo se abrirá com mais facilidade. É preciso acelerar o passo para acompanhar as oportunidades que a vida traz.

Continua após a publicidade

Aquário – Plutão, Sol, Mercúrio, Marte e Vênus em Aquário. Tudo pode acontecer! Existe espaço para as festas, as diversões, as amizades, mas também para estudos, cursos e experiências profissionais importantes. Hora de mostrar sua capacidade de liderança!

Peixes – Boa vida social. Você pode cultivar amizade com pessoas diferentes. Pode ter várias turmas, já que tem sempre muitos interesses. A semana convida para dançar, mexer com o corpo, caminhar à beira do mar. Aproveite os feriados para restauras energias.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.