Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 10 a 16 de janeiro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 9 jan 2022, 13h44 - Publicado em 9 jan 2022, 14h00

A semana continua mostrando aspectos que geram mudanças. No dia 11, o planeta Marte fará quadratura exata com Netuno. É um posicionamento que exige mais foco em tudo o que fazemos, escolhemos, compramos ou assinamos. Netuno pode gerar distrações e vale a pena redobrar a atenção. O aspecto exato entre os dois planetas ocorrerá às 18h55. A semana é próspera, mas não custa redobrar os cuidados.

No dia 14 o planeta Mercúrio que está em Aquário ficará em movimento retrógrado. Mercúrio estará em conjunção com Saturno, os dois planetas recebendo quadratura de Urano. Urano enviará também trígono para Vênus. Planetas retrógrados não são um problema, embora muitas pessoas fiquem nervosas.

Planetas retrógrados exigem uma reflexão sobre o que eles representam. Positivamente, muitos negócios, clientes e atividades comerciais que estavam em suspenso podem começar a engatilhar de novo, ainda que lentamente e em novas bases. É um momento perfeito para rever, refazer, consertar, reavaliar tudo o que diz respeito a documentos, papéis, livros ou teses.

Negociações que não ficaram muito claras devem ser retomadas de modo que nenhum parceiro profissional tenha dúvidas. Mercúrio é palavra e comunicação.  O ideal é “colocar no papel” para não existir dificuldades mais à frente. Tudo deve ser bem organizado porque a Lua Cheia do dia 17 promoverá bons encontros e resolução de pendências.

No dia 16, Plutão e Sol farão conjunção exata às 11h50 e o domingo poderá ser um dia de decisões em relação a qualquer área da vida. Muitas pessoas poderão ter aquele tipo de experiência em que a vida parece se descortinar e tudo é visto com maior clareza.

Com o asteroide Juno (associado a compromisso na vida a dois), Sol e Plutão conjuntos, os casamentos afetivos e profissionais podem chegar a um momento de impasse. Não é preciso existir rupturas, mas os casais devem expressar suas necessidades um para o outro. E nas sociedades de negócios não pode existir rivalidade ou impaciência, pois dessa forma não haverá outra solução senão desfazer a parceria.

Frase da Semana: “O meio-ambiente é o que todos nós conhecemos e temos interesse. E é a única coisa que todos nós compartilhamos.” Lady Johnson

Áries – Tudo de bom para o seu coração apaixonado, mas no ambiente de trabalho é preciso cuidado. A semana será produtiva e trará bons resultados, mas muitos estarão tensos e ansiosos.

Touro – A relação amorosa duradoura precisa ter a amizade como base. Muitos jogos de sedução acabam cansando. Jogue energias no trabalho, pois existe promessa de ganhos financeiros.

Gêmeos – Não seja o seu pior inimigo se dispersando e deixando de mostrar sua competência. Demonstre  foco e objetividade. Saia de cima do muro e expresse sua opinião sem receios.

Câncer – Bons negócios e crescimento financeiro. Solicitações da família e do trabalho e você não sabe como dar conta de tantas demandas. Recompensas e reconhecimento na carreira.

Continua após a publicidade

Leão – Mudanças pequenas no dia a dia fazem diferença. Quando valorizamos o que temos e investimos em nossas rotinas, a vida flui mais feliz. Um esporte, novas leituras, bons amigos.

Virgem – No trabalho não se deixe impregnar pela energia de outras pessoas. Pode existir inveja ou estilos diferentes de atuação. Faça sua parte corretamente sem se deixar contaminar e terá sucesso!

Libra – Projetos a dois ou projetos em equipe serão favorecidos. Ainda que existam posturas  e ritmos diferentes, o resultado acabará surpreendendo. Justamente porque muitas forças se uniram.

Escorpião – A semana garante um pouco de sorte e seus negócios caminham numa boa velocidade. Mas, não comente com muitas pessoas. O silêncio ajuda a concentrar energias e bloqueia a inveja.

Sagitário – Preste atenção a todos os detalhes de uma negociação. Procure ler e ouvir não apenas o que está sendo dito ou apresentado. Analise as entrelinhas e a postura de todas as pessoas.

Capricórnio – A semana promete êxito no trabalho. Mas a grande orientação é manter sua postura focada e não permitir fofocas ou intrigas no ambiente de trabalho. Nos estudos, ganhe tempo, não se disperse.

Aquário – Qualquer situação pode ser prazerosa quando existe bom humor para superar os desafios. E criatividade para encontrar soluções. Inteligência e mente aberta são suas grandes qualidades.

Peixes – Se uma porta se fecha, muitas outras se abrem. Preste atenção e compreenda que sua felicidade poderá ser encontrada em uma outra direção. Use a intuição e valorize as experiências!

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade