Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Leão em 2020-2021: boas surpresas!

Leoninos terão boas experiências e reconhecimento no trabalho!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 jul 2020, 13h40

2020-2021: o aprendizado da surpresa para os leoninos. “Surpresas sempre nos tiram dos eixos. Seja porque nos emocionamos, porque não encontramos palavras ou porque demoramos a acreditar. O melhor é quando surpreendemos a nós mesmos, fazendo brotar alguma ideia, atitude ou talento que até então não conhecíamos. Surpresas podem nos exigir mudar os planos em cima da hora, mas talvez exista uma força sábia por detrás delas, nos empurrando na direção correta. Aquele é o novo caminho que mostrará as lições e experiências mais importantes e transformadoras em nossas vidas.”

O Sol abriu um novo ciclo zodiacal em 22 de julho, quarta-feira, 5h37 da manhã. Leoninos, que em sua maioria adoram uma festa, já terão motivos para comemorar, meditar, brindar e vibrar energias positivas para o próximo período. Recebem aspectos desafiadores de Urano, mas são poupados de aspectos tensos com Marte, o que pode ser bastante positivo, oferecendo a Leão a energia e motivação que ele precisa para seguir em frente.

Leão é um dos signos mais ricos do Zodíaco. O estereótipo do eterno galã, do sedutor, do rei na barriga ou do garotão mimado não serve para todos aqueles que são regidos pelo Sol. Algumas leoninas como Helen Mirren ou Madona podem realmente ser comparadas a rainhas e outras ainda como Bruna Marquezine brilham desde muito cedo e se destacam na televisão. Mas, existem muitos tipos de Leão. Os leoninos que são capas de revista, como Ney Matogrosso ou Bill Clinton, ou ainda, Daniela Mercury, são os mais vaidosos e um tanto exibidos. Mas nem todos agem dessa maneira.

Existem leoninos bastante tímidos, fechados, trancados no seu “reino interior”. E por isso mesmo, sejam médicos, professores, economistas ou tenham qualquer outra carreira, vão fugir dos holofotes. É um signo minucioso, exigente, leal, corajoso e tenso. Afinal, ser um rei ou uma rainha não é assim tão fácil. Mesmo esses leoninos introvertidos, são muito responsáveis e adoram cuidar da sua prole (família) com toda a dedicação.

Continua após a publicidade

Os leoninos que eu atendo irradiam uma luz especial, mas são também conscientes de todos os papéis que representam na vida das outras pessoas e querem evitar decepcioná-las. Metódicos e estratégicos, controlados com o dinheiro, investindo em coisas boas depois de jogar um dinheiro em algum investimento seguro.

Não é fácil para Leão lidar com Urano, que se manifestou de modo mais evidente no primeiro semestre de 2018 e que exige de Leão o que exige de todos os outros signos: que se reinvente. Não existe nenhum problema em trabalhar em casa, já que quando estiver cansado, poderá fazer um cochilo nos seus aposentos ou brincar com os seus rebentos. Tecnologia não é o seu forte, mas não há nada que não possa ser aprendido, pois é dedicado e focado nas tarefas que precisa cumprir.

Leão gosta de se planejar. Afinal, o rei é cheio de protocolos, mas com Urano vivemos nas incertezas. Leoninos terão que aprender a lidar com imprevistos e desenvolver a espontaneidade ao invés de se preocupar com a pose. Urano está quebrando os pedestais, então, o melhor é ir mesmo para o chão e ensaiar um passo novo, ou seja, adequar-se às mudanças que a vida atual exige.

Continua após a publicidade

Pode resmungar um pouco, mas como é criativo demais, em pouco tempo saberá reconhecer que está atuando profissionalmente de um modo muito mais interessante e sendo notado por isso. Aliás, Urano também poderá fazer com que Leão intensifique a dança, a ginástica, o pilates, ou compre um patins e comece a ter mais lazer e diversão em sua vida.

Nem todo leonino é carismático como  Barack Obama, e por isso, podem ter poucos e selecionados amigos. A “corte” que vive ao seu redor é pequena e escolhida a dedo, preferencialmente amigos de longa data sobre os quais não tem nenhuma desconfiança.

Mas Urano vai pedir que amplie a rede de relacionamentos, conseguindo se relacionar de modo mais superficial, mostrando interesse nas histórias das outras pessoas e deixando o acaso se manifestar e promover encontros e eventos, ainda que virtuais. Leoninos que querem lançar livros, começar uma empresa ou iniciar qualquer novo hobby terão toda a energia do universo a seu favor. É hora de falar mais e falar para um número maior de pessoas!

Continua após a publicidade

Mudanças profissionais serão inevitáveis e alguns poderão mudar de empresa ou assumir funções muito mais dinâmicas, acumulando tarefas diferentes. Dois pontos são muito importantes para Leão: saúde e finanças.

A saúde dos leoninos de mais idade poderá sofrer com a influência de Saturno durante todo o ano de 2021. E mesmo em 2020, é importante cuidar da coluna, dos joelhos e não exagerar na alimentação. Idas regulares ao dentista evitam problemas futuros.

Saturno é capaz de trazer pessoas do passado. Vão reaparecer no amor, nas amizades ou mesmo antigos chefes e pares profissionais com convites para novas experiências. Mas, não existirá muito favorecimento para sociedades. Parcerias livres é a dica de Urano.

Continua após a publicidade

Leão, como todos os outros signos, está numa fase de amadurecimento pessoal, pois não há como não amadurecer com os entraves de 2020. Mudanças profissionais, novo ciclo na carreira com uma postura mais espontânea e dando espaço para a criatividade. Estará mais solto na comunicação, tendo possibilidade de conhecer (ainda que virtualmente) um número maior de pessoas .

É preciso cuidar bem do corpo físico, não somente para admirá-lo no espelho, mas para que a saúde esteja totalmente em equilíbrio. Leoninos são tensos, mas não gostam de ser pressionados, pois como têm uma alma sensível, querem que o trabalho seja feito com todo o amor e sem pressa ou cobranças.

Sobre as finanças, as energias são positivas, sugerindo que é hora de se organizar mais. Leão sabe ganhar, guardar e gastar. É um signo que pode ter um pouco de sorte nesse quesito quando conseguir usar toda a sua criatividade e influência. Muitos fazem questão de aprender sobre mercado financeiro para não serem enganados. Compra de imóvel pode estar na prioridade da listinha dos maiores desejos para o período.

Continua após a publicidade

É um dos signos que mais favorecimento tem para o amor. 2020 e 2021 podem ser anos perfeitos para casamento e encomenda de bebês. Uma casa maior para trazer para perto os pais e sogros e quem sabe, adotar um cachorro.

Embora Leão seja estratégico, ele não se projeta em longo prazo. Ele sabe que é um passo de cada vez e prefere não sofrer por antecedência, mas garantir que as coisas sejam bem feitas aqui e agora. Dessa forma, garante que está construindo um caminho seguro.

Os leoninos mais favorecidos são aqueles que têm muita influência de Aquário. Pode ser a Lua, o Ascendente, ou ainda, Urano (planeta que rege Aquário) em conjunção com o Sol. Estarão mais abertos a vibrar essa energia que é oposta e complementar, mais ágil e irreverente, fazendo com que os leoninos vivam experiências intensas em todas as áreas da vida.  Basta deixar que a vida traga as surpresas!

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.