Imagem Blog

Arte ao Redor Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Nova versão de ‘Não Existe Amor em SP’ conta com Milton Nascimento

Releitura da música de Criolo vai ser projetada em fachadas de prédios e transmitida na internet hoje (23). O pianista Amaro Freitas também está no projeto

Por Tatiane de Assis Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 abr 2020, 20h50

A nova versão do clipe da música Não Existe Amor Em SP ganhou uma releitura em que o rapper Criolo se junta a Milton Nascimento e o pianista pernambucano Amaro Freitas. Anteriormente, o vídeo era uma colagem de imagens que falavam da importância do amor.

O lançamento do novo vídeo acontece hoje (23), às 21h30. Os leitores podem assistir de duas formas, a primeira é no Instagram, Facebook  e Youtube. A segunda é pela janela, já que o vídeo vai ser projetado em fachadas de prédios em São Paulo. Teases do clipe já foram divulgados nas redes sociais, confira abaixo.

 

View this post on Instagram

Hoje tem live exibindo a pré-estreia do meu novo projeto musical em parceria com @miltonbitucanascimento e @amarofreitaspiano. Logo mais, a partir das 21h30, acompanhe ao vivo pelos nossos perfis do @Instagram, @Facebook ou @YouTube. #ExisteAmor

A post shared by 匚 尺丨ㄖㄥㄖ (@criolomc) on

Continua após a publicidade

O vídeo de Criolo, Milton e Amaro marca o início de uma campanha de arrecadação de fundos para pessoas em situação de vulnerabilidade social que visa diminuir os impactos da quarentena.

Para contribuir, é preciso acessar o link: https://benfeitoria.com/existeamor. Os recursos arrecadados serão repassadas a organizações, como É de Lei SP, que ajuda dependentes químicos, e Arsenal Esperança, instituição mineira que auxilia moradores de rua.

Milton Nascimento e Criolo
Milton Nascimento e Criolo: parceria com Amaro Freitas em nova versão do clipe Não Existe Amor Em SP (Divulgação/Divulgação)

 

View this post on Instagram

Amaro Freitas: piano Hugo Medeiros: Bateria Jean Elton: Baixo Acústico Henrique Albino: Saxofone Filmagem: Rodrigo Fonseca #amarofreitas #afrocatu #rasif #sescpompeia #arte1 #canalarte1

A post shared by Amaro Freitas (@amarofreitaspiano) on

Assine a Vejinha por 6,90 mensais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.