Imagem Blog

Arte ao Redor

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo
Continua após publicidade

É possível ter sexo a vida toda com a mesma pessoa?

Tania Bondezan, que interpreta uma sexóloga búlgara formada na Sorbonne em monólogo, arranca gargalhadas da plateia ao tentar responder essa pergunta

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 nov 2021, 19h24

O Teatro Nair Bello recebe a peça Como Ter Sexo A Vida Toda Com A Mesma Pessoa, que está rodando o Brasil desde 2012. Com apresentações marcadas entre 5 a 28 de novembro, trata-se de um solo de comédia em que a protagonista é a atriz Tania Bondezan. Ela vive Annetta Poché, uma sexóloga búlgara, com credenciais muito valorizadas, formou-se na universidade francesa Sorbonne.

View this post on Instagram

A post shared by Tania Bondezan (Oficial) (@bondezan_t)

O espetáculo é dirigido pelo também ator Odilon Wagner, que trabalhou a partir do texto da argentina Mónica Salvador. “Recebi um email da tradutora da peça pedindo o contato da Tania Bondezan, pois havia traduzido um monólogo e achava que ela era a atriz certa para interpretá-lo aqui no Brasil. Passei o contato da Tania, mas, não sem antes ler o texto e me oferecer para dirigi-lo”, lembra Wagner o começo da parceria.

“Que peça inteligente, sensível e engraçadíssima. Como ainda é difícil sentir prazer. Medos, culpas e vergonhas ainda nos assolam. É um espetáculo para casais de qualquer idade ou estilo, pois todos buscamos acertar com nossos parceiros e ter longevidade em nossos relacionamentos”, acrescenta o diretor em tom de convite.

Continua após a publicidade

As sessões de Como Ter Sexo A Vida Toda Com A Mesma Pessoa ocorrem sexta e sábado, às 21h; domingo, às 18h no teatro instalado no Shopping Frei Caneca. A duração é de 70 minutos e a classificação indicativa, de 16 anos. Os ingresso, a R$ 60,00, podem ser comprados no Sympla.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.