Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

Nonno Ruggero, no Hotel Fasano, está aberto há uma semana

Depois de uma pequena reforma que se estendeu do fim de julho até agora, o Nonno Ruggero voltou a funcionar. Sem alarde, o restaurante reabriu no dia 10. Instalado no primeiro andar do Hotel Fasano, continua a atrair uma legião de fãs da culinária de grife a preços um pouco mais em conta. Conversei com […]

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 13h28 - Publicado em 17 set 2012, 11h29

O novo visual do salão: pronto para reabrir depois de uma pequena reforma (Foto: divulgação)

Depois de uma pequena reforma que se estendeu do fim de julho até agora, o Nonno Ruggero voltou a funcionar. Sem alarde, o restaurante reabriu no dia 10. Instalado no primeiro andar do Hotel Fasano, continua a atrair uma legião de fãs da culinária de grife a preços um pouco mais em conta.

Conversei com Rogério Fasano. O empresário conta que as mudanças, feitas sob a orientação do arquiteto Isay Weinfeld, foram sutis, como a troca dos papéis de parede. Quanto ao cardápio que pode ser conferido abaixo, traz receitas preparadas a partir de agora sob a orientação direta de Luca Gozzani. O chef italiano é o novo titular do refinado Fasano, localizado no térreo, desde a saída de Salvatore Loi, em junho.

+ Nonno Ruggero não fechará as portas

Continua após a publicidade

+ Luca Gozzani é novo titular do Fasano no lugar de Salvatore Loi

O Nonno Ruggero correu o risco de desaparecer para que seu espaço fosse ocupado por quatro suítes. Mas o restaurateur decidiu atender os pedidos de clientes que, de brincadeira, ameaçavam fazer um até um abaixo-assinado pela permanência do espaço para refeições.

Novamente, é possível ocupar um dos lugares na charmosa e disputada varanda para tomar o café da manhã ou provar as refinadas receitas italianas no almoço e no jantar.

Continua após a publicidade

A charmosa varanda: lugares disputados (Foto: divulgação)

Conheça o cardápio do Nonno Ruggero:

(clique para ampliar)

Continua após a publicidade

(clique para ampliar)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.