Zonas Sul e Oeste entram em estado de atenção para alagamentos

Áreas da Marginal Pinheiros também estão sujeitas a alagamentos

As zonas Sul, Oeste e a Marginal Pinheiros entraram em estado de atenção para alagamentos na manhã desta quarta-feira (18). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), também chove forte em regiões de Campo Limpo, M’Boi Mirim e Santo Amaro, na Zona Sul.

Nesta quarta-feira (18), a previsão é de tempo nublado, com chuvas e alguns períodos de melhoria. As pancadas de chuva podem ser mais intensas, principalmente à tarde e noite. Há potencial para alagamentos e deslizamentos. A temperatura deve ficar entre 20°C e 27°C, segundo o CGE.

Na quinta-feira (19), a previsão também é de tempo instável na Grande São Paulo e pancadas de chuva mais intensas a partir da tarde. A temperatura fica entre 19°C e 27°C. Seguem elevados os potenciais para escorregamentos, alagamentos e transbordamentos de rios.

A sexta-feira (20), segundo o CGE, deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. A mínima prevista é de 18°C e máxima de 27°C. Também há previsão de chuva no final da tarde para a Grande São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s