Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Zonas Sul e Oeste entram em estado de atenção para alagamentos

Áreas da Marginal Pinheiros também estão sujeitas a alagamentos

Por Redação VEJA São Paulo 18 jan 2017, 11h15

As zonas Sul, Oeste e a Marginal Pinheiros entraram em estado de atenção para alagamentos na manhã desta quarta-feira (18). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), também chove forte em regiões de Campo Limpo, M’Boi Mirim e Santo Amaro, na Zona Sul.

Nesta quarta-feira (18), a previsão é de tempo nublado, com chuvas e alguns períodos de melhoria. As pancadas de chuva podem ser mais intensas, principalmente à tarde e noite. Há potencial para alagamentos e deslizamentos. A temperatura deve ficar entre 20°C e 27°C, segundo o CGE.

Na quinta-feira (19), a previsão também é de tempo instável na Grande São Paulo e pancadas de chuva mais intensas a partir da tarde. A temperatura fica entre 19°C e 27°C. Seguem elevados os potenciais para escorregamentos, alagamentos e transbordamentos de rios.

A sexta-feira (20), segundo o CGE, deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. A mínima prevista é de 18°C e máxima de 27°C. Também há previsão de chuva no final da tarde para a Grande São Paulo.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade