Continua após publicidade

Xuxa pede desculpa por brincadeira com religião

Apresentadora afirmou, durante seu programa, que não sofre restrições na Record

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 11h55 - Publicado em 3 nov 2015, 08h06

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu pedir desculpas à Record por “brincadeiras de mau gosto” sobre religião. Durante seu programa na emissora do bispo Edir Macedo nesta segunda (2), Xuxa fez o pedido de perdão quando conversava com o sertanejo Léo, que faz dupla com Victor.

Xuxa Meneghel manda recado para Silvio Santos em programa desta segunda (26)

O cantor afirmou que, na Record, Xuxa podia “quase tudo”. Prontamente, a eterna rainha dos baixinhos afirmou que “Aqui na Record eu posso tudo”. Em seguida, aproveitou para se desculpar com a emissora. “Já vou logo pedindo perdão a todas as pessoas aqui na Record porque eu ficava brincando com essa coisa [de religião], cada vez que eu falava ‘ai, meu deus, aqui não pode. Foi uma brincadeira de mau gosto. Me perdoem as pessoas da Record porque aqui eu realmente posso tudo.”

Durante o Teleton, programa exibido pelo SBT em que é arrecadado dinheiro para ajudar a AACD, Xuxa acabou provocando a emissora onde trabalha ao dizer que não pode falar de religião. “Aqui eu posso falar ‘juro por Deus.”, afirmou Xuxa, que foi uma das estrelas convidadas a participar da atração.

Continua após a publicidade

+ Confira as últimas notícias

Outro episódio em que Xuxa disse não poder falar de religião aconteceu quando o humorista Fábio Porchat disse no programa de Xuxa que havia “baixado o santo”. “Não, aqui não pode”, disse ela. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.