Visitante morre em brinquedo do Beach Park

Vítima foi socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos; atração do parque aquático foi inaugurada no último sábado

Uma pessoa morreu nesta segunda-feira (16), no Beach Park, em Fortaleza (CE). A vítima estava no novo brinquedo, o Vainkará, que inaugurou no sábado (14). Por meio de nota, a administração do parque aquático confirmou a informação e explicou que a equipe de segurança realizou pronto atendimento à vítima, que morreu no local.

Depois do acidente, as atividades foram suspensas para investigações da perícia. O espaço não funcionará nesta terça (17). “O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo apoio, suporte e atenção à família”, diz o comunicado.

 (Divulgação/Veja SP)

O brinquedo tem uma queda de 25 metros de altura com duas rampas que deixam as boias quase na vertical e em alta velocidade. O trajeto é registrado por câmeras de vídeo, que podem ser obtidos depois do passeio.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s