Vídeo machista de torcedores brasileiros na Rússia revolta internautas

Nas imagens, grupo aparece falando obscenidades para uma jovem

Desde ontem, um vídeo vem revoltando os internautas brasileiros. Nas imagens, supostamente gravadas na atual Copa do Mundo na Rússia, um grupo de homens vestidos com a camisa da Seleção Brasileira aparece ao redor de uma jovem estrangeira: enquanto eles proferem grosserias obscenas em coro, a moça, que aparentemente não fala e não entende português, tenta repetir e participar da “brincadeira”.

O autor da postagem, que tem mais de 11 000 compartilhamentos, diz sentir-se envergonhado e, antecipadamente, pede desculpas. “Peço encarecidamente desculpas a todas as mulheres que eventualmente vão assistir esses vídeos (que me deixaram envergonhado), mas sinto que devo aproveitar a deixa e falar um pouco do que eu sinto sobre machismo no Brasil.

Nos comentários, que já ultrapassam a casa dos 16 000, os internautas tentam identificar os torcedores. Um deles seria um ex-secretário de turismo de Ipojuca (PE).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Bando de idiotas, de onde eles vieram?????? Pois é, nasceram de uma mulher, mas pela falta de respeito tenhi lá minhas dúvidas.

  2. JEDI TONIC Eeuzza

    Entreguem o filme para a policia Russa tomar conta deste pessoal, enfiar uma multa pesada neles e mandar embora para qualquer lugar, e falem pros russos dizerem que foi brincadeira também.