Mulher leva socos no Villa Country e relata descaso de funcionários

Segundo a vítima, seguranças não localizaram agressor e a expulsaram da enfermaria da casa noturna depois do ocorrido

Na madrugada de domingo (5), a vendedora Tatiany Arci comemorava o aniversário de um amigo no Villa Country, casa noturna na Zona Oeste da capital conhecida por receber artistas da música sertaneja.

A moça de 31 anos relatou que, por volta das 4h da manhã, quando se dirigia à saída do local, percebeu que havia esquecido um agasalho na mesa onde o grupo de quinze amigos permaneceu ao longo da noite. Ao se aproximar de duas pessoas para perguntar sobre a blusa, foi agredida. “Vi uma menina puxar o meu cabelo, e depois um homem me deu um soco”, relata.

Após a primeira pancada, ela foi ao chão. “Meu namorado, que também estava procurando (a blusa), viu uma confusão onde eu estava, e tentou chegar lá, mas foi colocado para fora por seguranças”, diz. Tatiany afirma que, no entanto, não recebeu socorro de funcionários da casa. “Eu levantei, mas quando percebi, o homem me acertou de novo, e desmaiei”.

A jovem conta que acordou no ambulatório do Villa Country, depois de ter sido levada para lá por amigas. Quando o companheiro ficou sabendo do ocorrido, conseguiu entrar novamente na casa, e ir à enfermaria. “Ao chegar, ele começou a berrar, tentando entender quem tinha feito isso comigo. O segurança já foi pra cima dele, começou a bater e nos fizeram sair de lá de dentro”.

Depois de ter sido expulsa da casa, Tatiany afirma que foi para um hospital, onde recebeu atendimento pelos hematomas, o dente quebrado, e uma perfuração por dentro da boca, em que levou seis pontos. Logo após um boletim de ocorrência foi registrado no 91º DP da Vila Leopoldina. “Meu advogado entrou com os processos contra a casa (Villa Country), para ter a liberação da câmera e saber quem foi o agressor, e entender o motivo de serem tão negligentes comigo”, conta.

Procurada, a assessoria de imprensa da casa noturna afirmou que está à disposição da jovem, e que tenta entrar em contato com ela. A equipe do Villa Country disse ainda que repudia qualquer tipo de desrespeito e violência, e que está apurando o caso junto aos funcionários que estavam presentes no momento do incidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s