Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vem mais frio por aí? Veja a previsão do tempo para esta semana

Última semana do outono terá baixas temperaturas em São Paulo; é possível que novos recordes de frio sejam estabelecidos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 jun 2021, 17h19 - Publicado em 13 jun 2021, 17h16

O inverno começa no dia 21 de junho, às 00h32 pelo horário de Brasília. No entanto, os paulistas já vão sentir o frio característico da estação na próxima semana. Com as temperaturas previstas para os próximos dias, é possível que novos recordes sejam estabelecidos.

Com uma frente fria avançando, a próxima segunda-feira (14) vai amanhecer fria no estado. A umidade vai aumentar, mas não há expectativa de chuva volumosa. O sol predomina entre segunda e terça (15).

A maior temperatura da semana deve ser registrada na terça: a máxima é de 22°C. Após esse dia, a frente fria será mais forte e avança ao longo da quarta (16) pelo litoral do Sudeste. Com isso, a instabilidade deve aumentar, assim como as chuvas no litoral. As informações são do Instituto Climatempo.

Na quinta (17), o tempo segue instável, com previsão de muitas nuvens e chuva fina no litoral do estado. As nuvens aumentam também no sul de São Paulo e na Grande SP, com chance de chuva fraca e frio ao longo do dia. Já na sexta (18), a chuva se espalha no interior paulista com a formação de um novo sistema de baixa pressão atmosférica. Norte e nordeste do estado não devem receber a chuva.

Confira a previsão para esta semana:

Segunda (14): Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam à tarde.

Continua após a publicidade

Terça (15): Sol com nuvens. Não chove.

Quarta (16): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos com céu nublado. Noite nublada com possibilidade de garoa.

Quinta (17): Nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens. Noite com nebulosidade.

Sexta (18): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos com céu nublado e chuva a qualquer hora.

Sábado (19): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Domingo (20): Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto sem nuvens.

Continua após a publicidade
Publicidade