Veículos são incendiados em bairro da Zona Leste

De acordo com a PM, ação seria represália ao fechamento de uma refinaria de drogas na região; seis pessoas foram detidas por saque

Ao menos sete veículos foram queimados no Jardim Iguatemi, bairro da Zona Leste. Segundo informações preliminares da PM, os incêndios são uma represália ao fechamento de uma refinaria de drogas na região. Não há, até agora, registro de vítimas.

Quatro caminhões, dois carros e um ônibus de turismo pegaram fogo. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 13h30 desta sexta (6), na Avenida Bento Guelfi. Houve fogo em outros pontos: na esquina da Rua Anecy Rocha com a Rua Serra da Seriema e na Avenida Jacú-Pêssego.

Um dos veículos de carga transportava bebidas e foi alvo de saques. Seis pessoas foram detidas em flagrante por furtar a mercadoria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s