Vaquinha on-line promove ajuda para vítima de acidente em Higienópolis

O vidraceiro Edmilson Santos Ferreira, de 24 anos, caiu do 15º andar de um edifício após o rompimento do cabo de seu equipamento de segurança

Na tarde do último dia 16, o vidraceiro Edmilson Santos Ferreira, de 24 anos, morreu após cair do 15º andar do Edifício Apracs, na Avenida Higienópolis, no bairro homônimo, onde realizava um serviço. Para ajudar a família da vítima, um perfil no site Vakinhas – destinado a coletar verbas para causas sociais – abriu nesta sexta (24) uma arrecadação virtual. O objetivo é reunir 15 000 reais até o dia 30 de setembro de forma a colaborar no sustento da família por seis meses. Até o momento, foram arrecadados 780 reais.

O perfil no site afirma que Edmilson era o principal responsável pelo sustento da família, composta por seus dois pais e dois irmãos, que vivem em uma pensão em Santa Cecília. O rapaz também trabalhava como ajudante de obras e vendia côco no Minhocão. Sua mãe estaria em tratamento contra o câncer.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima realizava a manutenção de uma janela, quando o cabo de seu equipamento de segurança rompeu. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados, constando a morte assim que os agentes chegaram ao local. O caso foi registrado como morte acidental suspeita no 77º DP de Santa Cecília. As circunstâncias e as responsabilidades do acidente estão sendo apuradas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s