Vans inaugurará pista de skate gratuita em São Paulo

Abertura está prevista para início de 2018, mas local ainda não foi revelado

O skate é o segundo esporte com mais praticantes no Brasil, perdendo apenas para o futebol. Talvez por isso, a Vans tenha se unido com o Governo de São Paulo para abrir uma pista de skate publica na capital, com inauguração prevista para o começo de 2018. O local ainda não foi revelado.

O empreendimento terá o conceito da modalidade Park, que une no mesmo circuito o bowl, planos verticais e elementos de street no mesmo circuito. Esta modalidade é uma das que serão disputadas na Olimpíada de 2020 em Tóquio, a primeira com o esporte.

Esta será a primeira pista de skate da Vans no Brasil, mas desde 2016 a marca de roupas desenvolve pistas por todo o mundo. A primeira foi inaugurada em Malmö, na Suécia, e a última em Buenos Aires, na Argentina. Além disso, a empresa mantém empreendimentos nos Estados Unidos e em Londres.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s